AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda

Vai ficar com a herança? A história do suposto namorado de Gugu ganha novos capítulos

Tribunal decide reabrir processo sobre união estável do suposto namorado de Gugu

Da Redação Publicado em 23/06/2023, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai ficar com a herança? A história do suposto namorado de Gugu ganha novos capítulos - Reprodução/Instagram
Vai ficar com a herança? A história do suposto namorado de Gugu ganha novos capítulos - Reprodução/Instagram

O chef de cozinha Thiago Salvático tem motivos para celebrar nesta sexta-feira (23), após o Tribunal de Justiça de São Paulo decidir reverter a anulação do seu pedido de reconhecimento de união estável com o apresentador Gugu Liberato. Essa reviravolta judicial oferece a Thiago uma nova oportunidade de provar a existência do relacionamento duradouro que manteve com o comunicador nos últimos anos de sua vida.

De acordo com a decisão publicada no Diário da Justiça Eletrônico, o desembargador Galdino Toledo Júnior determinou a retomada do processo, fazendo com que o caso volte à 1ª instância. Agora, a família de Gugu será envolvida no processo para se pronunciar em relação ao pedido de Thiago, que afirma ter mantido um relacionamento amoroso com o apresentador antes de seu falecimento.

Inicialmente, o pedido de reconhecimento da união estável foi negado pelo juiz, que encerrou a ação em janeiro de 2023. Porém, Thiago entrou com um recurso e agora terá uma nova oportunidade de apresentar evidências que sustentem seu caso, especialmente diante das recentes revelações de que Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, tinha conhecimento dos relacionamentos do apresentador com outros homens.

Agora, o processo irá seguir seu curso legal e caberá à justiça avaliar as provas e argumentos apresentados por Thiago Salvático, assim como a manifestação da família de Gugu Liberato. A retomada desse processo promete trazer à tona uma série de questionamentos e debates sobre a vida pessoal do icônico apresentador, enquanto Thiago busca o reconhecimento da união estável que, segundo ele, compartilhou com Gugu.

A história de amor entre Thiago Salvático e Gugu Liberato ganha um novo capítulo, trazendo à tona questões sobre direitos e reconhecimento de relacionamentos homoafetivos. Resta aguardar como o desenrolar do processo irá impactar a memória de Gugu e a vida dos envolvidos nessa batalha judicial.