AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MANDOU A REAL

Valesca Popozuda rebate críticas e diz não ligar para cancelamento: 'Estou cag*ndo'

Valesca Popozuda não teve papas na língua e afirmou que não liga para o cancelamento: “Ninguém paga minhas contas”

Da Redação Publicado em 18/09/2023, às 08h48 - Atualizado em 19/09/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda mandou a real sobre o que pensa do cancelamento. - Instagram/@valescapopozuda
Valesca Popozuda mandou a real sobre o que pensa do cancelamento. - Instagram/@valescapopozuda

Valesca Popozuda falou sobre como cuida de seu corpo e aproveitou para desabafar sobre as diversas críticas que recebe sobre ele. Atualmente, a cantora, que afirmou ser muito vaidosa, iniciou um processo de transplante capilar.

 "Tirei o mega há mais de um ano, então meu cabelo está bem mais escuro, aí para os shows a gente vai adaptando. Mas hoje estou com uma lacezinha [espécie de peruca] loira. Amo ser loira, mas preciso esperar meu cabelo se recuperar para voltar. É um processo difícil, mas estou nele", falou em entrevista para o site da Quem.

Na sequência, ela revelou que adora fazer massagem, cuidar do rosto e harmonização facial. "As pessoas estão aí para criticar, mas acho que o fundamental é você se sentir bem. Se você está se sentindo bem, se você quer fazer, não dá para se importar com o que as pessoas estão falando. Porque, hoje em dia, a internet está cheia de fiscais, então você tem que se preocupar é com você”, continuou.

"Estou cagando para o cancelamento, pois ninguém paga minhas contas. Se eu estiver mal, ninguém quer saber, se eu tiver feliz também, ninguém quer saber, então não vem me julgar. Só quero ser feliz", finalizou.

NOVO VISUAL

Por falar em mudança de visual, quem voltou às origens foi Gretchen! A cantora decidiu voltar com o seu visual antigo e surpreendeu os internautas no dia 9. Apesar de gostar de mudar as madeixas, a Rainha do Rebolado decidiu voltar com os seus cabelos curtos e escuros.

"Lembra essa semana quando foram falar da minha cabeleireira sobre escolher o cabelo disso ou daquele jeito, pois é, e eu disse que a gente não pode ficar julgando o profissional, porque o cliente tem as vontades dele. Eu disse que invés de vocês julgarem o profissional, fala assim para pessoa ‘poxa eu poderia ter a oportunidade de cuidar do seu cabelo", disse ela.

"Esse cabeleireiro chiquérrimo aqui da Bélgica, Dior Mota, ele sabia que eu vinha para cá e falou assim 'Gretchen posso cuidar do seu cabelo? Eu quero que você me dê uma oportunidade para eu mostrar o meu trabalho'", continuou falando nos Stories do Instagram.

O profissional ainda detalha o que ele tinha feito nas madeixas da musa: "Hoje eu fiz o que: resgatei a identidade. Nada mais que deixá-la com um tom personalizado. Criei um tom natural. O procedimento foi uma pré-coloração e em seguida eu fiz uma coloração conforme o tom da pele dela e ainda realizei um designer de corte".

Por fim, Gretchen explicou que a mudança foi devido a seu novo trabalho em um filme. “Queria a identidade antiga minha, então o Dior essa semana toda trabalhou em cima daquele mega hair loiro que eu estava para poder não mexer no mega, porque faz pouco tempo que coloquei. Ele não queria danificar o meu cabelo e sabe que eu tenho outro trabalho para ser feito na próxima semana, não posso contar ainda o que é, mas vai ser um filme muito legal. Ele pegou o trabalho em cima do que eu já tinha, mexeu na coloração e corte”, finalizou.