AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Valesca Popozuda descobre que ela e o filho beijaram a mesma famosa: “Que ele não seja ciumento”

Na ‘Farofa da Gkay’, filho de Valesca Popozuda teve crush em comum com a mãe

Da Redação Publicado em 07/12/2022, às 10h20 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda descobre que ela e o filho beijaram a mesma famosa durante 'Farofa da Gkay'. - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda descobre que ela e o filho beijaram a mesma famosa durante 'Farofa da Gkay'. - Reprodução/Instagram

Dora Figueiredo foi às suas redes sociais, na última terça-feira (6), para compartilhar com seus seguidores uma situação inusitada que aconteceu com ela na ‘Farofa da Gkay’. A influenciadora digital contou, por meio de sua conta no Twitter, que beijou o filho de Valesca Popozuda. No entanto, a informação curiosa é que ela também já ficou com a funkeira.

Dora revelou que não sabia que o rapaz era filho de Valesca, mostrando-se surpresa com a situação. A cantora, por sua vez, não perdeu tempo e respondeu ao tweet demonstrando que ainda tem interesse na blogueira.

“Gente e eu que peguei o filho da Valesca Popozuda na farofa sem saber, sendo que já peguei a mãe dele”, tuitou Dora. “Que ele não seja ciumento, porque eu já vou chegar querendo bis”, respondeu Valesca. “Vem que eu estou te esperando, mami”, disparou a influenciadora.

Em entrevista com Vivian Amorim, a cantora também falou sobre como é dividir o interesse na mesma mulher que o filho: “Eu beijei a Dora ano passado, ele beijou ontem. Eu cheguei hoje para o segundo dia. Por mim tudo bem, sem problema. Eu só espero, meu filho, que você não seja ciumento”, brincou.

Veja: