AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Vaza valor da pensão que Pedro Scooby paga para os filhos; confira

Após desentendimentos entre Pedro Scooby e Luana Piovani, quantia da pensão vaza

Da Redação Publicado em 10/01/2023, às 08h31 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaza valor da pensão que Pedro Scooby paga para os filhos - Instagram/@pedroscooby
Vaza valor da pensão que Pedro Scooby paga para os filhos - Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby e Luana Piovani vem discutindo publicamente sobre questões familiares, envolvendo seus filhos, Dom, Bem e Liz nas últimas semanas. A atriz expôs o ex-BBB pelo fato do mesmo não ter pago toda a pensão dos herdeiros e, desde então, o surfista se mantém mais discreto, alegando que quer preservar a privacidade das crianças.

Agora, de acordo com Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, vazou o valor da pensão que Scooby paga para os filhos mensalmente. Segundo as informações, a quantia recebida por Piovani para custear as despesas dos três herdeiros é de R$ 25 mil.

TUDO CERTO NESTE MÊS

Vale mencionar que, na última segunda-feira (9), a atriz compartilhou com seus seguidores que o ex-marido pagou o valor que faltava da pensão dos filhos. A revelação veio por meio dos Stories do seu perfil no Instagram.

"Ah, o Pedro pagou o resto da pensão que faltava, a parte do aluguel, enfim, boa notícia. Dá uma esperança, o sol também nasceu, continuamos tendo esperança, mas é sempre difícil… achei o texto pra trabalhar”, disse ela.

TRETA

A movimentada novela entre Pedro Scooby e Luana Piovani segue ganhando novos capítulos a cada dia das últimas semanas. E não foi diferente na tarde do último dia 3, em que os dois trocaram acusações e expuseram conversas.

Após a atriz revelar ter sido contatada pela advogada de Scooby e compartilhar conversas com o surfista nas redes, ele devolveu na mesma moeda e também decidiu mostrar os prints do diálogo entre os dois.

“Diante do que vem acontecendo, de todos os ataques que venho recebendo, achei importante fazer esse post para esclarecer essas questões e não permitir que mais em verdade sejam replicadas sobre mim e minha vida com meus filhos. Sigo querendo resolver de forma legal e amigável”, iniciou.

Sobre a pensão dos três filhos, ele ressaltou que teria até o próximo dia 8 para pagar, mas, ainda assim, adiantou cerca de 70% dos débitos no último dia 2. Por outro lado, ele criticou a atitude da ex, que o expôs e afirmou na internet que ele não pagava antes de receber qualquer resposta do mesmo ou de sua advogada.

“Estou tentando contato com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem se recusado a atender minhas ligações, e também não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada, dificultando o processo. Poderíamos resolver isso de forma civilizada, é o que venho tentando fazer”, argumentou, antes de expor as conversas.

Após comentar uma série de tópicos da relação entre os dois e seus filhos, como pensão, guarda e paternidade, ele encerrou a sequência de stories reafirmando sua vontade de resolver a situação de forma amigável.