AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Só alegria!

Vanessa Giácomo surpreende com registro raro dos filhos

Vanessa Giácomo é discreta com a vida pessoal e principalmente com os herdeiros

Da Redação Publicado em 28/07/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Giácomo surpreende com quanto os filhos cresceram - Instagram/@vanessagiacomo
Vanessa Giácomo surpreende com quanto os filhos cresceram - Instagram/@vanessagiacomo

Vanessa Giácomo presenteou os fãs ao publicar um registro precioso de seus três filhos, na tarde desta quinta-feira (28). 

Sem que os rostos dos herdeiros apareçam, o vídeo postado mostra Raul de Oliveira, de 14 anos, Moisés de Oliveira, de 12, e a caçula Maria Dioguardi, de sete anos, caminhando e se divertindo juntos em direção a uma represa. 

Na legenda, a atriz de ‘Filhas de Eva’ expressou o que o momento representa para ela de forma simples: “Só alegria”, escreveu ela. Confira:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @vanessagiacomo

Os dois meninos mais velhos são frutos de seu primeiro casamento com o ator Daniel de Oliveira, ao passo que a caçula é filha de seu atual casamento com Giuseppe Dioguardi. 

 Rapidamente, famosos como Marcos Veras e Alessandra Negrini comentaram a beleza e a fofura do registro. “Família linda”, resumiu Marcos.

Além dos admiradores da atriz, que repararam no tamanho dos ‘filhotes’ de Vanessa. “Como eles estão enormes!!!! Muita saúde e proteção pra essa belezuras Van”, comentou uma. 

FILHAS DE EVA

Vanessa Giácomo está animada para a estreia de sua série, ‘Filhas de Eva’, na programação da TV Globo. No dia 12 de Julho, a atriz comemorou a chegada do grande dia de lançamento por meio de publicações no Instagram.

Em um primeiro post, Vanessa apareceu ao lado das colegas de elenco, Giovanna Antonelli e Renata Sorrah, em um carrossel de fotos. “Hoje tem ‘FILHAS DE EVA’, logo depois de ‘Pantanal’. Olha quem está toda animada!”, legendou, com um emoji de mão levantada em seguida para mostrar sua empolgação.

Em seguida, a artista compartilhou um clique dos bastidores, com as cadeiras de cada uma das atrizes do trio, e ressaltou que a trama será exibida após a novela das 21h.

Nos comentários dos posts, os fãs de Vanessa comemoraram a estreia e deixaram claro que irão assistir à produção. “Não vou perder!!!”, disse uma. “Não vejo a hora de começar”, escreveu outra. “Oba, vou assistir pela segunda vez!”, disse uma terceira, lembrando que ‘Filhas de Eva’ já estava disponível no Globoplay desde 2021.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @vanessagiacomo

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @vanessagiacomo