AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida após o BBB

Vanessa Lopes faz primeira aparição após desistência do BBB 24

Desde sua saída do BBB 24, Vanessa Lopes está recebendo acompanhamento médico

Redação Publicado em 31/01/2024, às 12h44 - Atualizado em 01/02/2024, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desde sua saída do BBB 24, Vanessa Lopes está recebendo acompanhamento médico - Reprodução/Instagram
Desde sua saída do BBB 24, Vanessa Lopes está recebendo acompanhamento médico - Reprodução/Instagram

Influenciadora digital e ex-participante do BBB 24, Vanessa Lopesfez sua primeira aparição pública desde que deixou o reality show da TV Globo. A jovem, que desistiu da competição de maneira conturbada, foi vista, no último final de semana, em Ilhabela (SP) com familiares e amigos.

Em vídeo que circula nas redes sociais, a influenciadora digital é vista em um restaurante e aparece sorrindo e em clima descontraído. De acordo com o UOL, Vanessa Lopes interagiu com os presentes no local e foi simpática com o público que estava no estabelecimento.

Veja:

VIDA APÓS O BBB

Após a saída do BBB 24, Vanessa Lopes está recebendo tratamento psiquiátrico fora do confinamento do reality.

Ela participou do programa no grupo Camarote e apertou o botão de desistência em menos de 15 dias de programa. Anteriormente à sua saída, Vanessa passou o dia fazendo diversas alegações desconexas, como a sugestão de que os outros confinados seriam atores contratados para que a fizessem ser cancelada.

Porém, em outros momentos durante o confinamento, a criadora de conteúdo digital aparentou não estar bem psicologicamente, o que a levou a deixar o reality show. No último dia 26, o médico psiquiatra Antônio Geraldo da Silva, presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria, assinou um boletim médico sobre o quadro de Vanessa.

Confira o boletim na íntegra:

“A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico. Foram solicitados exames complementares para avaliação clínica completa. Tais quadros necessitam também de apoio público, privacidade e empatia com a paciente e seus familiares. O boletim médico será entregue aos pais e à paciente sempre que tenhamos evolução no quadro”.

A divulgação dessas informações busca manter a transparência no tratamento, ao mesmo tempo em que resguarda a privacidade da paciente, oferece um panorama claro sobre seu estado de saúde. A família solicita compreensão e respeito neste momento delicado, destacando a importância do apoio da comunidade. O acompanhamento médico e o suporte emocional são cruciais para a recuperação da paciente, e a privacidade é um elemento-chave nesse processo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!