AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Vaza reunião de Deolane com Janja e internautas repercutem: “Tá de sacanagem?”

Reunião de Deolane com Janja foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/01/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaza reunião de Deolane com Janja e internautas repercutem - Reprodução/Instagram
Vaza reunião de Deolane com Janja e internautas repercutem - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra foi assunto nesta quinta-feira (5) ao mostrar sua agenda de compromissos e, sem querer, deixar escapar uma reunião marcada com a primeira-dama Janja, esposa do presidente Lula.

Os internautas foram sagazes e notaram a informação a partir de stories compartilhados pela advogada em seu perfil no Instagram. Após o vazamento, o nome de Deolane se tornou um dos assuntos mais falados no Twitter.

Em meio a muitas críticas sobre Janja se aliar a Deolane após sua participação em ‘A Fazenda 14’, internautas aproveitaram para defender a ex-peoa. “Deolane luta pelo Lula desde a prisão injusta, ia pras vigílias em Curitiba, batia de frente com marcas e perdeu muito contrato por isso. Os erros dela num reality não apagam tudo que ela fez, nem tornam menos lulista. E a Paquita tava onde? Num bar ou chupando o Bolsonaro?”, questionou uma usuária.

“Os fãs do grupo B revoltado por conta disso mandando a Janja se cuidar mas não se esqueçam que a Deolane foi uma das primeiras a prestar apoio no Lula viu isso aí é só gratidão que a Janja e a família Lula tem pela Deolane”, defendeu outra. “Tá de sacanagem? Janja tem o que fazer do que ficar dando bola pra ralé. Ela tá achando que o governo do Lula é igual do Bolsonaro que fica fazendo visita de gente irrelevante no palácio da alvorada?”, criticou uma terceira.