AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Vera Fischer comemora os 72 anos com festa em cobertura; confira registros

Vera Fischer esteve ao lado da família e dos amigos mais próximos no RJ

Redação Publicado em 26/11/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz apostou em vestido longo branco para a celebração de seu aniversário - Rodrigo Adão / Agnews
Atriz apostou em vestido longo branco para a celebração de seu aniversário - Rodrigo Adão / Agnews

Vera Fischer deu uma festa para comemorar o aniversário de 72 anos, no último sábado (25). O evento foi realizado na cobertura luxuosa em que a atriz mora no Leblon, no Rio de Janeiro (RJ). Entre os convidados, estavam os familiares e amigos mais próximos.

A ex-funcionária da TV Globo deu um show de elegância com um vestido longo branco com detalhes florais coloridos. Além disso, ela apostou em acessórios vermelhos e um batom da mesma cor para combinar. Os cabelos jogados para o lado também ressaltaram ainda mais sua beleza.

Na decoração, Vera dispensou os adornos luxuosos e optou apenas por um bolo simples e muito champagne. A paisagem do Rio de Janeiro, com vista direta para o mar, completava o visual do evento.

Uma das presenças na comemoração foi de Daniela Escobar, que apareceu sorridente em diversos cliques ao lado da anfitriã. As duas atuaram juntas em ‘O Clone’ (2001) e se tornaram grandes amigas.

Confira os registros do aniversário de 72 anos de Vera Fischer:

Aniversário Vera Fischer
Rodrigo Adão / Agnews

Aniversário Vera Fischer
Rodrigo Adão / Agnews

TRABALHO NOTURNO?

Vera Fischer reagiu com bom humor ao descobrir que suas fotos foram divulgadas em um site de conteúdo adulto. A atriz entrou na brincadeira ao publicar um novo registro nas redes sociais – dizendo que estava se preparando para o ‘trabalho noturno’.

Segundo Leo Dias, as imagens de Vera Fischer foram usadas com o nome Hafassa Blod. Os criminosos teriam apresentado a brasileira como uma mulher de 38 anos que estaria oferecendo experiências sexuais com homens e mulheres, depilação, dominação e show online. Sua preferência seria por loiros.

Ao se deparar com o anúncio, a veterana da TV Globo decidiu debochar da situação. Ela apareceu usando roupão, chinelo, meia e bobs no cabelo. “Bomba! Estou me preparando para o trabalho noturno… hahahahha”, escreveu ao lado de emojis maliciosos.