AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dica

Vera Fischer surge deslumbrante nas redes sociais e indica série aos seguidores: ''Não é para os fracos''

A atriz compartilhou a dica com os fãs nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 15h22 - Atualizado em 16/02/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer indica série para os fãs - Instagram/ @verafisheroficial
Vera Fischer indica série para os fãs - Instagram/ @verafisheroficial

Vera Fisher usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (10), para fazer uma indicação de série aos seguidores. 

No Instagram, a atriz compartilhou dois cliques: no primeiro, ela aparece deslumbrante, usando vestido preto e com uma maquiagem impecável. Na segunda, a artista mostrou a capa de divulgação da série 'Ratched', da plataforma de streaming Netflix.

Ela aproveitou o momento para comentar sobre a produção, que está concorrendo ao Globo de Ouro.

"Mais uma série do universo Ryan Murphy... que eu amo! Tenho na minha coleção todos os “American Horror Story“ e adoro “Hollywood“ e “O assassinato de Gianni Versace”", escreveu a loira na legenda.

"Além de Sarah Paulson (maravilhosa como Mildred) o elenco traz Sharon Stone (ótima como uma milionária excêntrica) e Cynthia Nixon (a Miranda de “Sex in the City”) mulher romântica que se apaixona por Mildred, além do elenco sempre impressionante de Murphy", ela prosseguiu.

Por fim, Vera destacou: "Mas o que chama atenção mesmo são os cenários magníficos de época, a paleta de cores inacreditáveis e... claro, a morbidez do texto e dos personagens. Não é série para fracos. Deleitem-se!", concluiu.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios e agradeceram pela indicação.

"Essa série é excepcional", afirmou um fã. "Vou assistir!", garantiu outro internauta. "Que sorriso mais radiante", completou uma terceira. 

PLANOS PARA A CHEGADA DOS 70 
Vera Fischer revelou alguns de seus planos para seu 70º aniversário, que será em 27 de novembro. Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a veterana compartilhou seu interesse por várias áreas de trabalho.

A protagonista de 'Laços de Família', que está sendo reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo', disse que pretende lançar seu quinto livro e uma coleção de joias.

"Eu percebo que o caminho de 2021 é cheio de ramificações, para todos os lados. E eu posso ir por todas elas. Vou comemorar com um projeto ousado e incluí a arte nele de várias maneiras. Tenho planos de publicar meu quinto livro e de lançar uma coleção de joias com a minha assinatura", contou a loira que completou 69 anos em plena pandemia da Covid-19.

"Há algum tempo, eu desenho e mando confeccionar algumas das minhas joias, mas quase ninguém sabe. Planejo também o lançamento de uma linha de produtos de beleza e uma exposição dos meus quadros, além de ter uma peça e um filme programados", explicou.