AnaMaria
Famosos / Planos

Vera Fischer promete novidades para seu aniversário de 70 anos: ''Projeto ousado''

A atriz afirmou que buscará seguir vários caminhos no meio artístico

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 12h44 - Atualizado às 12h44

Vera Fischer fala sobre seus planos para seu 70º aniversário - Instagram/@verafischeroficial
Vera Fischer fala sobre seus planos para seu 70º aniversário - Instagram/@verafischeroficial

VeraFischer revelou alguns de seus planos para seu 70º aniversário, que será em 27 de novembro. Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgada nesta sexta-feira (5), a veterana compartilhou seu interesse por várias áreas de trabalho.

A protagonista de 'Laços de Família', que está sendo reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo', disse que pretende lançar seu quinto livro e uma coleção de joias.

"Eu percebo que o caminho de 2021 é cheio de ramificações, para todos os lados. E eu posso ir por todas elas. Vou comemorar com um projeto ousado e incluí a arte nele de várias maneiras. Tenho planos de publicar meu quinto livro e de lançar uma coleção de joias com a minha assinatura", contou a loira que completou 69 anos em plena pandemia da Covid-19.

"Há algum tempo, eu desenho e mando confeccionar algumas das minhas joias, mas quase ninguém sabe. Planejo também o lançamento de uma linha de produtos de beleza e uma exposição dos meus quadros, além de ter uma peça e um filme programados", explicou.

Sobre completar 70 anos, a atriz afirmou não temer ao envelhecimento: "Eu não tenho medo da chegada da idade. Não tenho o mesmo problema do Capitão Gancho, não passo a vida com medo dos tic e tacs. O tempo passa e ponto. Não sou assombrada por ele. Eu lido com ele buscando novas possibilidades", afirmou fazendo referência ao vilão do filme 'Peter Pan'.

APOSENTADORIA

Não é a primeira vez que Fischer fala sobre envelhecer. Em janeiro, a musa deu uma entrevista ao GShow, na qual ela afirmou que está sempre em busca de novos trabalhos.

"Envelhecer não pode ser um problema. Eu lido com o tempo trabalhando. Buscando coisas novas pra fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando”, disse ela em entrevista ao Gshow, nesta quarta-feira (27).

Fischer explicou ainda que não se enxerga com 70 anos, além de nunca querer se aposentar: "Não, jamais, dans la vie (em francês significa 'em vida'), nunquinha... Vou morrer com 150 e trabalhando."

"Na maturidade eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos), mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo”, completou.

Mãe de Rafaela e Gabriel, ela não pressiona os filhos para ser avó e dá um show de autoestima mesmo com a velhice. "Eu tenho uma relação ótima com espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim, e parece que não sou somente eu que acho, né?”, brincou.