AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Vera Fischer transforma visual e recebe chuva de elogios: “Leoa mais linda”

Vera Fischer mostrou os novos cabelos nas redes sociais, neste sábado (13)

Redação Publicado em 13/05/2023, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 71 anos, atriz encantou os seguidores com a mudança nos cabelos - Instagram/@verafischeroficial
Aos 71 anos, atriz encantou os seguidores com a mudança nos cabelos - Instagram/@verafischeroficial

Vera Fischer foi às redes sociais mostrar a transformação que fez no visual, neste sábado (13). A atriz recebeu uma chuva de elogios ao aparecer com os cabelos mais cacheados e volumosos aos 71 anos – ao que afirmou que não cuidava das madeixas há tempos.

Ela posou ao lado do cabeleireiro responsável pela mudança, chamado Constatto. "Sabadou e 'costattou'.Há tempos que meus cabelos não viam as mãos de Costatto. Cortamos um pouco e tivemos vontade de deixar os cabelos mais cacheados e revoltos", começou no espaço dedicado à legenda.

Em seguida, Fischer perguntou a opinião do público sobre o novo visual: “Gostaram? Eu ameiiiii! Obrigada meu querido, Constatto. Loveu”, ao lado de muitos emojis apaixonados e palminhas. O pequeno texto chegou ao fim com um desejo aos seguidores para o fim de semana. “Um glorioso sábado pra todos vocês com muchos besitos. Dessa sua desde sempre, Vera”, concluiu a atriz.

Não demorou para que a seção de comentários se enchesse de elogios à Vera Fischer. “Essa mulher é um escândalo de linda”, escreveu uma internauta. “Que leoa mais liindaaaaaa! Maravilhosa!”, disse outra. “Linda essa mulher, nem parece ter 70 anos toda radiante igual o sol”, elogiou uma terceira.

Confira a publicação completa de Vera Fischer: