AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É festa!

Vera Viel compartilha clique da festa de aniversário das filhas em casa

Clara e Maria, filhas de Vera Viel e Rodrigo Faro, comemoraram o aniversário de 17 e 14 anos

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As filhas de Vera Viel ganharam uma festa em casa - Instagram/@veraviel
As filhas de Vera Viel ganharam uma festa em casa - Instagram/@veraviel

A família de Rodrigo Faro e Vera Viel estava em festa no último fim de semana. Isso porque as herdeiras mais velhas do casal fizeram aniversário no sábado (18). Apesar de terem três anos de diferença, as meninas nasceram no mesmo dia.

Para deixar o momento registrado, nesta terça-feira (21), Vera compartilhou uma foto ao lado das filhas e do marido na festa que realizaram na mansão do casal. A comemoração teve direito a docinhos e bolos decorados para Clara e Maria, que completaram 17 e 14 anos, respectivamente.

“Ainda sobre sábado dia 18… Comemorando o aniversário das minhas meninas, vocês são filhas maravilhosas, nasceram no mesmo dia com três anos de diferença, mamãe é tão abençoada por ter vocês!”, escreveu a mãe coruja.

Vale lembrar que Vera Viel e Rodrigo Faro também são pais da pequena Helena Faro, de 9 anos.

Confira a foto da celebração:

BODAS DE PRATA

Rodrigo Faro e Vera Viel celebraram mais um ano juntos no final de maio. Os pombinhos completaram 19 anos de casados, mas já estão juntos há 25.

Para marcar essa data especial, a apresentadora utilizou suas redes sociais para se derreter pelo esposo e mostrar um registro inédito da cerimônia. Na legenda da publicação, Vera escreveu:

"Há 19 anos eu te dizia SIM no dia 29/05/2003. Com a certeza absoluta que havia encontrado o homem da minha vida!! Eu entrego o nosso casamento nas mãos de Deus todos os dias. E assim como foi escrito em nossas alianças, será para sempre".

No setor dos comentários, os seguidores aproveitaram para rasgar elogios ao casal e desejar felicitações. “Amor de verdade simplesmente”, escreveu uma usuária do Instagram. “"Que lindos, que emoção incrível", disse outra. “Vcs fizeram uma família linda, que Deus continue abençoando!”, comentou uma terceira.

Veja a publicação na íntegra: