AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Às vésperas do chá revelação, Viih Tube tem intuição sobre sexo do bebê; veja

Viih Tube e Eliezer estão organizando os preparativos para o evento

Da Redação Publicado em 10/10/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube tem palpite sobre sexo do seu primeiro filho - Instagram/@viihtube
Viih Tube tem palpite sobre sexo do seu primeiro filho - Instagram/@viihtube

Grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Eliezer, Viih Tube já está pensando em todos os preparativos para o chá revelação que irá ocorrer no próximo domingo (16). Empolgada, a ex-BBB foi às suas redes sociais para falar sobre o evento que ela o futuro papai estão preparando.

Inclusive, em vídeo gravado por meio de seus stories do Instagram, nesta segunfa-feira (10), Viih Tube deu até mesmo um palpite sobre o sexo do bebê. "No chá de bebê, quem for de lilás ou roxo acha que é menina e quem for de tons de verde acha que é menino. Eu acho que é menina, mas a minha roupa já é lilás", iniciou ela.

A influenciadora digital ainda aproveitou para perguntar a opinião dos fãs sobre as cores que deverá usar durante o evento. "E aí eu fiquei pensando: 'bom, vou fazer a unha verde'. Aí eu fiz meu pé em tons de verde e a mão está em tons de lilás. Vocês acham que eu devo deixar a mão também verde e os acessórios verdes ou a mão lilás e o pé verde?", questionou.

SINTOMAS EM CASAL

Eliezer divertiu os seguidores ao questionar se os sintomas da gravidez de Viih Tube poderiam passar para ele. O ex-BBB revelou que está pegando certas manias da namorada após a gravidez, como um sono maior e gula.

"Sabe o que está acontecendo? Vocês acham que existe a possibilidade dos sintomas da gravidez passarem para mim, por convivência? A Viih tem dormido mais agora, ela dorme muito”, iniciou.

“Fui dormir oito da noite, e acordamos duas da manhã. Aí fomos dormir seis da manhã. E tenho fome, fico com desejo de comer as coisas. Existe a possibilidade de os sintomas passarem para mim? Até enjoado estou ficando, gente", pontuou ele bem-humorado”, completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!