AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEGREDO

Larissa Manoela se casa em segredo com vestido de estilista dos seus 15 anos

Larissa Manoela se casa com vestido do mesmo estilista de seus 15 anos: “Foi um sigilo”

Da Redação Publicado em 19/12/2023, às 12h30 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vestido de Larissa Manoela foi feito em segredo. - Reprodução/Instagram
O vestido de Larissa Manoela foi feito em segredo. - Reprodução/Instagram

A união de Larissa Manoela e André Luiz Frambach foi celebrada no último domingo (17). Para a cerimônia, a noiva vestiu uma criação de Lucas Anderi, o mesmo estilista que desenhou seu vestido de debutante. Ele revelou a Splash que teve que manter segredo sobre o trabalho.

Anderi contou ainda que o vestido da Larissa levou 30 dias para ficar pronto. A atriz só precisou de três provas para ajustar o modelo que usou na cerimônia. Segundo ele, que trabalha em parceria com a noiva, foram feitos dois vestidos, mas apenas um foi usado.

O escolhido foi o que valorizou mais o corpo da atriz, que ficou parecendo “uma boneca”. O vestido, da linha Clea by Lucas Anderi, é off-white e tem detalhes exclusivos para a atriz, como recortes, colo, costas, decote, mangas, saia e laço. Ele diz que tudo foi pensado para criar um efeito de volume e harmonia.

“Eu já sabia a data, sabia de tudo. Foi um sigilo. Como sou amigo dela, além de estilista, eu mantive esse segredo até o último minuto. Estava ansioso para divulgar essa obra de arte. A Larissa é uma pessoa muito querida, puro amor e humildade. É uma pessoa que merece todo o sucesso que tem”, disse ele.

Em seguida, finalizou: “Fiz o vestido dela de 15 anos. Aí ela vem me pedir um vestido de casamento... Não que eu nunca imaginei que ela ia voltar porque ela ficou deslumbrante nos seus 15 anos, mas a gente fica pensando como é a vida, não? [Primeiro] Dos 15, agora, casando. Um bom trabalho, um vestido feito com muito amor, esse é o resultado. A cliente retorna.”

AMOR

Marco Pigossi encontrou o amor! Ele e o seu namorado, o italiano Marco Calvani, que é diretor, estão juntos há muito tempo e sonham em se casar. Em entrevista para a Coluna Play, ele disse que está morando com o amado nos Estados Unidos.

“Temos uma relação muito bacana e estamos bem felizes. Temos um documento assinado que formaliza o nosso relacionamento. E fazemos planos de um casamento, mas ainda nada concreto. Vai ficar mais para frente”, disse ele. Na entrevista, Pigossi também falou sobre como foi se abrir sobre a sua orientação sexual. Ele se declarou gay em 2021, ao anunciar o seu relacionamento com Marco Calvani.

"Acho que o fato de ter saído do Brasil foi fundamental neste sentido. Quando a gente se afasta, consegue enxergar as coisas com outros olhos. Foi um processo bem bonito. Eu tive um apoio gigantesco, creio que quase unânime. Foi bem surpreendente positivamente para mim. Muitas pessoas me mandam mensagens, me citam como uma inspiração. Pretendo continuar, sempre que possível, dando visibilidade e voz a essa causa e às pessoas que estão na linha de frente para melhorar a vida da comunidade", finalizou ele.