AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reencontro

Victor Hugo sobre ter ficado de fora de 'rolê' com ex-BBBs: ''Um desencontro''

Psicólogo ficou entre os assunto mais comentados do Twitter

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 08h42 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo também saiu em defesa das amigas do 'BBB20' - Instagram/@victorhsteixeira/@marcelamcgowan
Victor Hugo também saiu em defesa das amigas do 'BBB20' - Instagram/@victorhsteixeira/@marcelamcgowan

Victor Hugo Teixeira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, na madrugada do último domingo (6), por causa de uma possível 'fugida' dos ex-participantes do 'BBB20': Marcela McGowan, Gizelly Bicalho e Flay

Nos stories do Instagram, o psicólogo contou que estava feliz por ter encontrado as colegas do programa para um trabalho. No entanto, brincou dizendo que levou "um perdido" do trio, uma vez que elas não esperaram ele terminar de gravar para irem embora juntos.   

"A cara do povo nem treme. Me deixaram aqui, sozinho, comendo lanchinho, nem me deram tchau. Cadê vocês?!", disse, aos risos. 

Em seguida, ele explicou que foi deixado para trás por ter sido o último a gravar e ninguém combinou de fazer algo após o trabalho. 
"Desencontrou. Fui o último a gravar, estava sem óculos e vi um vulto passando e não achei que fosse todo mundo. Vi só a Gy e achei que ela tinha ido beber água. Mas eles foram embora. A gente não combinou um lugar para ir", afirmou. 

Victor Hugo ainda contou que Flay lhe passou o endereço de onde ela estava com as outras ex-sisters. Entretanto, o endereço estava errado porque Gizelly lhe disse que elas estavam em outro lugar. 

EXPLICAÇÕES
Desta forma, o ex-brother se tornou alvo de piadas na web por não ter saído nas fotos de bastidores e sim excluído do 'rolê'. O psicólogo fez questão de esclarecer aos seguidores que em momento algum foi deixado para trás. "Não saí nas fotos porque estava caracterizado e não podia vazar como eu estava", afirmou. 

A situação repercutiu tanto que até as ex-sisters sofreram ataques dos internautas, que as acusaram de ter 'abandonado' o rapaz. Assim, ele voltou a dizer que tudo não passou de um desencontro e que não se sentiu excluído. "Pelo contrário, sempre fui muito acolhido pelas pessoas que vocês estão acusando injustamente hoje de não terem me acolhido", ressaltou, defendendo as amigas. 

AMIGOS
Marcela McGowan, por sua vez, também destacou a fala de Victor Hugo de que ele não podia aparecer nas fotos de bastidores porque estava caracterizado. 

"A gente tirou milhares de fotos hoje quando estávamos todos caracterizados, mas essas fotos não podem ser postadas porque o trabalho estava no ar...", disse. "Eu fui embora e não fui para lugar nenhum. Eu fui ensaiar a minha live no GNT. Então, sai de um trabalho para o outro", esclareceu.

Flay usou o Twitter para dizer que tudo estava esclarecido e que "ninguém fez nada por mal". "Não joguem hate no VH [Victor Hugo]. Eu tô acostumada, eu aguento essa por** faz tempo, deixem ele!", pediu a cantora. 

Victor Hugo ainda mostrou o print de uma conversa com Gizelly em que revela que foi ele quem errou o lugar do 'rolê' e foi para casa porque estava de carona. "Então, por favor, não mandem hates a ninguém", concluiu.