AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ACORDO?

Vida nova! Shakira se mudará para Miami com os filhos e impõe condição para visitas de Piqué

Shakira faz acordo com Piqué sobre a guarda dos filhos; saiba quais são as condições

Shakira com seus filhos, frutos da relação com Piqué. - Reprodução/Instagram
Shakira com seus filhos, frutos da relação com Piqué. - Reprodução/Instagram

Shakira e Gerard Piqué conseguiram chegar em um acordo quanto à guarda de seus filhos – Milan, de dez anos, e Sasha, de oito, após uma reunião que teria durado mais de nove horas. A cantora decidiu levar as crianças para morar com ela em Miami, nos Estados Unidos, e Piqué apoiou a decisão.

Segundo o jogador, as crianças terão mais segurança e privacidade lá do que em Barcelona (Espanha), onde vivem atualmente. Isso porque, desde a separação dos dois, a família tem sido alvo de assédio e atenção constantes dos curiosos e da imprensa local. Com isso, o ex-jogador do Barça terá que viajar de tempos em tempos para encontrar os filhos pessoalmente.

No entanto, existe uma condição: quando for visitar, Piqué não poderá levar junto a nova namorada, Clara Chía Martí, e nem mesmo a própria mãe, Montserrat Bernabéu, com quem Shakira não se dá bem. Segundo o jornalista e paparazzo Jordí Martín, que há anos segue a vida do ex-casal, o atleta terá 10 dias por mês da guarda dos filhos.

Durante o período de férias escolares, Gerard Piqué também terá tempo de levar os filhos para a Espanha, mas durante o ano letivo, será ele quem terá de viajar. Quem arcará com as suas idas à Miami a partir de abril – data prevista para acontecer a mudança para os Estados Unidos – será a sua ex-esposa, Shakira.

Conforme a jornalista Sandra Aladro, do programa espanhol “Ana Rosa”, quem também está satisfeito de ver a cantora ‘pegar esse voo para Miami’ são os pais de Piqué. A mãe do atleta, por exemplo, está farta de ser hostilizada nas ruas e ver a quantidade de paparazzi e reportagens na porta de sua casa.

“A relação e a tensão são tantas que eles acreditam que o melhor remédio é que quanto mais cedo acontecer a mudança, será melhor para todos… agora as crianças estão numa situação muito feia”, disse a jornalista.

DATA MARCADA

Shakira planejava deixar a Espanha no ano passado, desde que começaram os problemas com o ex, Gerard Piqué. Contudo, devido a uma série de conflitos com a separação, e aos problemas de saúde do seu pai, a colombiana não pôde deixar Barcelona, e teve que se reprogramar.

Agora, Shakira finalmente começa a ver a possibilidade de se mudar para o estado da Flórida, onde pretende recomeçar sua vida com os dois filhos. Uma pessoa próxima à cantora, inclusive, revelou que o voo para Miami está marcado para 1º de abril.