AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Shakira volta a mandar indiretas para Piqué em música: "Me doeu"

Piqué está colecionando citações nas músicas de Shakira

Shakira e Piqué terminaram em meados de 2022. - Instagram/@shakira e @3gerardpique
Shakira e Piqué terminaram em meados de 2022. - Instagram/@shakira e @3gerardpique

Ainda que o fim da união de mais de doze anos já tenha sido oficializado há alguns meses, a relação entre ShakiraPiqué segue ganhando novos capítulos com o passar do tempo. Desta vez, Shakira voltou a cutucar o ex-marido nas letras de suas músicas. 

A 'TQG', canção lançada nesta madrugada (24) e em parceria com a também colombiana Karol G, é recheada de citações aos antigos relacionamentos das duas cantoras. Enquanto Karol fala sobre o término com o rapper porto-riquenho Anuel AA, Piqué é alvo de algumas citações de Shakira.

"Ver você com a nova me doeu, mas estou pronta para o meu. Esqueci o que vivemos, é isso o que tem ofendido você", canta Shakira, em uma muito provável referência ao relacionamento do ex-jogador com Clara Chía, pivô do do término entre os dois. 

As indiretas para o ex-marido não param no primeiro trecho e ficam ainda mais claras na sequência: "E até a vida melhorou para mim porque aqui você já não é mais bem-vindo. O que a sua namorada me tirou, isso nem me dá raiva, eu dou risada", ironizou a colombiana. 

Cabe destacar que essa está longe de ser a primeira música de Shakira recheada de indiretas direcionadas a Piqué. Anteriormente, ela já havia lançado a 'Bzrp Music Sesssion vol. 53', que conta com os famosos trechos ironizando a troca de uma "Ferrari por um Twingo" ou "Rolex por Casio".

RELEMBRE A POLÊMICA

Piqué deu demonstrações de sua riqueza e deboche ao comprar um carro apenas para responder às
alfinetadas da ex-esposa: ele compareceu a um evento pilotando o carro citado pela cantora na música, o Renault Twingo.

Apenas um dia após o lançamento da música, o espanhol apareceu em um programa de TV utilizando um relógio da marca Casio: "A Casio nos deu relógios. Temos um acordo com a Casio. A Kings League chegou a um acordo com a Casio", disse Piqué, anunciando a parceria de sua empresa com a marca de relógios - acordo negado pela Casio.

Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, são os frutos do anos de relacionamento entre Shakira e Piqué.