AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RIQUEZA

Após separação polêmica, Piqué compra carro apenas para responder indiretas de Shakira

Shakira e Piqué trocam algumas indiretas desde o fim do casamento

Piqué e Shakira seguem trocando indiretas após o término. - Instagram/@3gerardpique
Piqué e Shakira seguem trocando indiretas após o término. - Instagram/@3gerardpique

Terminar um longo casamento nunca é das tarefas mais fáceis, mas quando a situação envolve traição, fama e outros ingredientes a situação pode piorar ainda mais. Um dos grandes exemplos é o ex-casal formado por Shakira e Piqué, que terminaram após 12 anos de relacionamento.

Desde o anúncio oficial do término, a relação dos dois se resume à criação dos filhos e às polêmicas criadas. A mais recente, graças a mais recente música lançada pela cantora, com uma série de indiretas para Piqué.

Enquanto isso, o ex-jogador, que já engatou um outro namoro - com a ex-amante e pivô do término - fez questão de responder todas elas de maneira pública, com toques de humor e deboche.

Sem citar nomes, canção “Shakira Bzrp Music Sessions 53”, produzida pelo DJ argentino Bizarrap com a cantora colombiana, fala sobre um certo alguém que trocou uma Ferrari por um Twingo, carro popular da Espanha, além da troca de um Rolex por um Casio, comparando dois modelos de relógio.


AS RESPOSTAS

Piqué deu demonstrações de sua riqueza e deboche ao comprar um carro apenas para responder às alfinetadas da ex-esposa, neste domingo (15): ele compareceu a um evento pilotando o carro citado pela cantora na música, o Renault Twingo.

Já na última sexta-feira (13), apenas um dia após o lançamento da música, o espanhol apareceu em um programa de TV utilizando um relógio da marca Casio: “A Casio nos deu relógios. Temos um acordo com a Casio. A Kings League chegou a um acordo com a Casio", disse Piqué, anunciando a parceria de sua empresa com a marca de relógios.

Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, são os frutos do anos de relacionamento entre Shakira e Piqué.