AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Viih Tube abre o jogo sobre casamento com Eli e libido pós-maternidade: "Deserto"

No Instagram, Viih Tube falou abertamente sobre seu desejo sexual após ser mãe de Lua

Da Redação Publicado em 24/11/2023, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube fala sobre casamento e libido pós-maternidade - Reprodução/Instagram
Viih Tube fala sobre casamento e libido pós-maternidade - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Viih Tube compartilhou abertamente detalhes sobre sua experiência pós-maternidade, respondendo a uma pergunta sobre sua libido após o nascimento da filha, Lua. De acordo com a ex-BBB, nos primeiros meses após o parto, ela enfrentou uma queda significativa no desejo sexual.

"Minha filha, virei um deserto nos primeiros meses. Vishhh! Libido zero, vontade zero! Fui começar a ter vontade de verdade, de querer mesmo, muito, com uns 5 meses da Lua", revelou Viih Tube por meio de seus Stories no Instagram.

Viih Tube também responde sobre o casamento com Eliezer, confirmando que oficializou a união no papel: "Sim, e a festa queremos fazer um festão. Por isso, será só depois que terminarmos a obra e a festa de um ano da Lua", revelou ela.

Vale mencionar que a transparência de Viih Tube sobre os desafios enfrentados no período pós-parto destaca um aspecto muitas vezes negligenciado das mudanças físicas e emocionais que as mulheres podem vivenciar após terem filhos. Essa honestidade nas redes sociais contribui para desmistificar ideias pré-concebidas sobre a maternidade e oferece um espaço de diálogo sobre temas muitas vezes considerados tabus.

COMENTÁRIOS ABUSIVOS

“’Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir (risos)’. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, ressaltou o ex-BBB Eliezer, em entrevista ao 'Fantástico' do último domingo (19). “Isso não é opinião. Isso é um ataque”, completou a também ex-BBB Viih Tube, que é mãe de Lua.

Conforme o casal, os comentários começaram a surgir quando a bebê ainda tinha três meses, sempre disfarçado de "dicas". Ambos chegaram a pensar se seria melhor parar de postar imagens da filha, mas mudaram de ideia. Para a influenciadora digital, a culpa de toda a chateação que estão vivendo não é da família.

"Também expus muito a minha gravidez e não me arrependi de forma alguma, porque eu ajudei inúmeras mães e me fez muito bem as ouvir e ter essa troca. A gente está postando uma foto da nossa família feliz, é algo natural pra gente.”, contou Viih Tube.

Na visão de Eliezer, os comentários se intensificaram mesmo após ela gravar um vídeo com a pediatra de Lua. "De cheinha foi pra gorda, foi pra obesa, foi pra doente, foi: ‘vai explodir’. Um comentário que me pegou muito foi: ‘já tem R$ 1 milhão na conta, dá pra fazer várias bariátricas quando... quando ficar grande', contou o influenciador, emocionado.