AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Viih Tube celebra aniversário da mãe com presente luxuoso: "Você merece"

VIviane Felicio, mãe de Viih Tube, completou 47 anos

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube deu um presentão de aniversário para sua mãe - Instagram/@viviane.tube
Viih Tube deu um presentão de aniversário para sua mãe - Instagram/@viviane.tube

Não é segredo que o nome de Viih Tube está sempre na mídia - seja por sua carreira, seus affairs ou até mesmo pelos presentes luxuosos que a influenciadora escolhe para aqueles que ama, como aconteceu nesta quarta-feira (30).

Acontece que a mãe da ex-BBB, Viviane Felicio, está completando 47 anos, hoje (30), e recebeu uma surpresa para lá de fantástica da filha. Feliz da vida, Viih compartilhou em suas redes sociais que decidiu presentear a mãe com algo que ela sempre sonhou: um carro novo.

No Instagram, a influenciadora dividiu a reação de Viviane ao receber nada mais e nada menos que uma Range Rover, um dos modelos mais desejados do mercado. Por meio da legenda, Viih Tube comentou sobre o presente e se declarou à mãe.

“Quando eu tinha 15 anos, ela me disse uma frase que nunca esqueci: ‘af um dia quero ter uma Range Rover igual esses cantores famosos’, e [eu] sempre guardei isso na cabeça porque eu sabia que trabalharia muito pra um dia dar de presente pra ela! Eu te amo mãe, isso não é nem 10% do que você merece!”, começou.

Na sequência, a YouTuber revelou que também realizou o sonho de sua tia, Regiane Felicio, irmã gêmea de sua mãe: “E, pra minha tia, dei as lentes de contato nos dentes que também era um sonho dela. Feliz aniversário minhas princesas, vocês merecem!”

Confira!

ABRIU O JOGO!

Rodrigo Mussi e Viih Tube mostraram que estão estreitando cada vez mais os laços, principalmente após terem sido flagrados aos beijos, no último sábado (26), durante o Lollapalooza, em São Paulo. Os ex-BBBs, porém, ainda estão se conhecendo, como afirmou o moreno à coluna de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Em entrevista, Rodrigo deu detalhes de como aconteceu o beijo com a influenciadora digital, que estava trabalhando no festival de música como repórter do Gshow. "Chegamos ao festival e ficamos bastante nos Estúdios Globo, com o pessoal do Multishow. A gente ficava trabalhando lá, foi bem legal. E depois, no camarote, curtimos o show da Miley Cyrus juntos", disse.

"Aí uma hora a gente se olhou. Ela não quer aparecer com ninguém publicamente, eu também evito. Foi um beijo, coisa da noite", completou ele. Rodrigo, porém, descarta a possibilidade de um futuro com Viih: "A gente se fala todos os dias por conta da profissão, mas não dá para garantir nada de futuro a partir de agora."