AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Viih Tube comenta polêmica com Juliette: "Não somos amigas próximas"

Ainda assim, Viih Tube ressaltou ter convidado Juliette para a festa

Viih esclareceu a polêmica com Juliette. - Instagram/@viihtube e @juliette
Viih esclareceu a polêmica com Juliette. - Instagram/@viihtube e @juliette

Após esclarecer a polêmica de não ter convidado Juliette para o chá revelação de sua filha Lua, Viih Tube esclareceu que ela e a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ não são amigas próximas. 


"Foi total falha de comunicação o que aconteceu ali. A Ju e eu não somos amigas próximas, a gente não tem contato frequente. Mas sempre convidei ela para absolutamente tudo, obviamente [também] o chá", assegurou a youtuber.


A polêmica começou quando Juliette foi questionada sobre a ausência e afirmou não ter sido convidada para a festa, que teve a presença de outros ex-BBBs, como Arthur Aguiar, Rodrigo Mussi, Sarah Andrade, Thais Braz, Gabi Martins e Laís Caldas. Viih Tube rebateu a colega de reality e disse ter feito o convite.


Segundo a jovem de 22 anos, o mal-entendido aconteceu porque o convite foi enviado para o número antigo de Juliette, impossibilitando que a influenciadora visse a mensagem. Ela afirmou ter entrado em contato para esclarecer a situação imediatamente.


Viih salientou que, apesar do comentário feito publicamente, não acredita que Juliette tinha a intenção de criar problemas para a nova mamãe: "Ela falou uma mensagem superbonita. Não acho que foi por mal. Ela falou um 'parentesezinho' e as pessoas tornaram aquilo grande”, finalizou.


Vale lembrar que Viih Tube e Juliette tiveram uma longa relação de altos e baixos durante o ‘BBB21’. Após o final do reality, as duas se afastaram e não mantiveram a amizade dos tempos de confinamento.


EXPLICAÇÃO 

Após a repercussão da declaração de Juliette, Viih usou os stories do Instagram para esclarecer tudo, ainda no mês passado. "Tem muita gente me mandando mensagem, já brigando comigo. Eu convidei, gente!", frisou. "Eu acho que, ou eu estou com o número errado, ou trocou, não sei. Mas eu mandei mensagem pra ela no Instagram agora, dizendo: 'Menina, eu te convido sempre pra todas as festas, jamais que eu ia deixar de te chamar pro chá de bebê", completou a youtuber.