AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surpresa!

Viih Tube compartilha momento que contou ao pai que estava grávida: “Vou ser avô?”

Nas redes sociais, Viih Tube mostra reação do pai ao saber da gestação

Da Redação Publicado em 24/09/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Viih Tube se emociona ao descobrir gravidez da filha - Instagram/@viihtube
Pai de Viih Tube se emociona ao descobrir gravidez da filha - Instagram/@viihtube

Viih Tube foi às suas redes sociais neste sábado (24) para compartilhar com seus seguidores o momento em que contou ao seu pai que estava grávida. Por meio dos stories do Instagram, a influenciadora digital mostrou vídeos com a reação de Fabiano Moraes, mais novo vovô do pedaço.

Tudo começou com Viih entregando uma caixa de presente com um par de sapatos infantil e seu teste de gravidez positivo para o pai. Nesse momento, Fabiano pensa por alguns segundos e depois solta: "Vou ser avô?", com um sorriso no rosto. Logo após se dar conta do que estava acontecendo, ele fica em prantos e é abraçado pela filha.

"Olha o tamanhozinho do pé, pai!", mostrando o sapatinho. "Agora aposto que você vai ser pai de novo, né?", perguntou ela. "Vou. E eu prometo fazer o que eu não fiz por você, para ele", respondeu Fabiano, chorando muito. Nesse momento, Viviane, mãe de Viih Tube, ressalta que pode ser uma menina: "Ou ela, né". Então a influenciadora abraça o pai de novo e avisa que sabia que ele ia chorar.