AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Viih Tube revela fim da amizade com Rodrigo Mussi após acidente de 2022

O ex-BBB morou na casa de Viih Tube após sofrer acidente em 2022

Redação Publicado em 27/09/2023, às 11h11 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB morou na casa de Viih Tube durante seu tratamento após o acidente em 2022 - Instagram/Viih Tube
O ex-BBB morou na casa de Viih Tube durante seu tratamento após o acidente em 2022 - Instagram/Viih Tube

Viih Tube e Rodrigo Mussi não são mais amigos. Os dois tinham um grande laço de amizade que parece não ser mais o mesmo. Isso porque, em 2022, após sofrer um acidente de carro, o ex-BBB foi morar na casa da influenciadora, onde recebeu suporte para iniciar seu tratamento. Mas, na última terça-feira (26), a participante do BBB 21 falou em entrevista que eles não têm mais nenhuma relação.

Durante bate-papo no podcast ‘Vaca Cast’, Viih participou de um momento em que precisava definir seu relacionamento com alguns participantes do BBB. Quando surgiu a vez de falar de Rodrigo Mussi, a mãe de Lua revelou que os dois não tem mais contato. “Eu não tenho mais nenhuma relação com ele. Nenhuma. Nem de amizade, nem de conhecido, nada. Eu não sei se foi o tempo, se foi o momento, se foi acontecendo, não sei o que foi”, afirmou.

Rodrigo participou da edição de 2022 do reality show da Globo junto com o atual marido da influenciadora, Eliezer. Segundo ela, que participou do BBB 21, os dois ainda são amigos: “Ele ainda é muito amigo do Eli, sempre conversam, desabafam um com o outro”, contou a empresária.

Como eram muitos unidos, a dúvida sobre o motivo do afastamento surgiu rapidamente. Ao ser questionada, Viih relembrou a amizade e destacou que não teve qualquer tipo de briga, apenas se afastaram. "A gente tinha uma amizade muito forte, principalmente quando ele sofreu o acidente, ele se recuperou na minha casa. Depois que comecei a namorar o Eli, ainda éramos muito amigos. Aí, eu engravidei e ele chegou a ir ao Chá Revelação, mas depois disso... Acho que nossa conversa acabou aí, com o convite do chá, nunca mais nos falamos. Eu não sei o que houve, só não somos mais amigos e não temos relação nenhuma. Não aconteceu nada, não brigamos, só nos afastamos", disse.

RELEMBRE O ACIDENTE DE RODRIGO MUSSI

Em 2022, o ex-BBB Rodrigo Mussi foi vítima de um grave acidente de carro. Após embarcar no veículo aplicativo, o motorista dormiu ao volante e acabou causando uma colisão com um caminhão.

Rodrigo foi internado na unidade de terapia intensiva, UTI, do Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP), em março do ano passado. Ele sofreu traumatismo craniano e teve múltiplas fraturas.

Ao longo do processo de recuperação, o ex-BBB recebeu muito apoio de Viih Tube, chegando até mesmo a morar na casa da influenciadora.