famosos   / Redes Sociais

Viih Tube fala sobre Juliette ter mais seguidores que ela: ''É chocante''

Paraibana já alcança mais de 22 milhões de pessoas, enquanto a youtuber soma quase 19 milhões de internautas

Da Redação Publicado segunda 26 abril, 2021

Paraibana já alcança mais de 22 milhões de pessoas, enquanto a youtuber soma quase 19 milhões de internautas
Viih Tube e Juliette são as participantes mais seguidas da temporada - Instagram/@viihtube/@juliette.freire

Fora do 'BBB21' já não é mais novidade que Juliette se tornou um fenômeno nas redes sociais ao conquistar milhões de seguidores. Até o início do confinamento, Viih Tube ocupava o posto de participante mais seguida do reality show no Instagram. Eliminada, a ex-sister participou do 'Mais Você', na manhã desta segunda-feira (26), e comentou sobre os números da paraibana. 

"Ela merece muito, de verdade. Ela não vai nem acreditar. Ela vai infartar quando sair e ver isso", disse. "Eu sei que ela está com mais seguidores que eu, mas eu fiquei super feliz por ela porque ela não deve nem tá imaginando. Ela não trabalhava antes com isso, então ela sair do que ela tinha para o que ela tá agora é surreal, é chocante, é incrível”, afirmou a loira. 

Juliette entrou no 'BBB21' com pouco mais de 3 mil seguidores e agora já toma mais 22,3 milhões de pessoas que acompanham seu perfil. Ela, inclusive, se tornou a terceira participante mais seguida da história do programa, atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera

Viih, por sua vez, tinha 16,2 milhões de seguidores e hoje tem 18,8 milhões de internautas. Com seu número, a youtuber garantiu que irá pedir ao seu público para que ajude a paraibana a chegar até a grande final do reality show. 

"Eu realmente tenho menos, mas acredito que meus seguidores vão ajudar muito para ela ficar, para ela ganhar. Eles são muito fiéis também, comigo eles tentaram", disse a recém-eliminada.

A loira também contou que espera que a final seja disputada entre Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas, mas deixou claro que sua torcida é para que a maquiadora vença o programa. "A forma como ela leva as coisas é surreal. Eu tive uma conversa com ela que já foi contra ela. Desconfiou, brigou. Ela consegue ver o lado bom, passar por cima das coisas, diz muito sobre ela."

Viih está no top 3 de maiores rejeições do 'Big Brother Brasil', atrás apenas de Nego Di e Karol Conká. A jovem foi eliminada do programa no último domingo (25), com 96,69% dos votos do público em um Paredão contra Fiuk e Gilberto. 

Último acesso: 28 Oct 2021 - 00:37:12 (1144160).