AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Viih Tube faz revelações sobre exagero no trabalho e ter enfrentado problemas de saúde

Influenciadora Viih Tube Revela desgaste de saúde devido a agenda intensa após nascimento de Lua

Viih Tube Revela desgaste de saúde devido a agenda - Reprodução
Viih Tube Revela desgaste de saúde devido a agenda - Reprodução

Viih Tube, influenciadora digital e ex-participante do BBB, tem enfrentado uma agenda sobrecarregada nos últimos dias, equilibrando suas responsabilidades como mãe, esposa e seus compromissos profissionais. Após o nascimento de sua filha Lua, a influenciadora tem se esforçado para conciliar todas essas funções.

Através de seu perfil no Instagram, Viih Tube compartilhou um desabafo com seus fãs e seguidores, revelando que sua saúde foi afetada devido à rotina intensa de trabalho. Ela mencionou a exaustão que acometeu seu corpo após um mês de setembro agitado, cheio de gravações e outros compromissos profissionais.

"Chega uma hora que o corpo dá sinais de pausa, mês de setembro está uma loucura, tô trabalhando muito e cuidando da minha filha igual sempre. Então fico muito cansada e aí, a imunidade cai, a febre vem, dor de garganta, e o cansaço bate! Hoje os dois compromissos que eu tinha cancelaram, parece que era pra eu ter um dia para respirar mesmo", desabafou a influenciadora.

O TEMPO PASSANDO E REFLEXÕES

No último domingo, a filha de Viih Tube e seu marido Eliezer, Lua Di Felice, completou 5 meses de vida. Em comemoração a essa data especial, o casal organizou uma festa temática das Meninas Superpoderosas para celebrar o mêsversário da pequena. Viih compartilhou uma foto de Lua ao lado de um mini bolo temático para marcar o momento, refletindo sobre a rapidez do tempo que passa. "2 anos grávida e em um piscar de olhos ela já tem 5 meses", escreveu Viih Tube na legenda da publicação, recebendo diversos elogios para sua filha nos comentários.