AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Viih Tube lamenta dores e desabafa sobre gravidez: "Já perdeu a graça"

Viih Tube está contando os dias para o nascimento de Lua

Viih Tube já iniciou a contagem regressiva para a chegada de Lua. - Instagram/@viihtube
Viih Tube já iniciou a contagem regressiva para a chegada de Lua. - Instagram/@viihtube

Já na reta final da gravidez, Viih Tube chegou na fase de dores e mais dores na região da barriga. Para ela, um dos motivos seria que a filha finalmente estava virando para a posição ideal do parto - o que não aconteceu.

"Dizem que quando vira e encaixa, dá muita dor, mas não. Estou morrendo de dor com ela sentada. Muita dor mesmo, acordando gemendo de dor. E meio que com tanto sono que eu não percebia o que era sono, o que era acordada", iniciou a influenciadora.

Com isso, Viih voltou a reclamar sobre a gestação na tarde desta quarta-feira (29) e lamentou a última noite. Segundo a influenciadora, recém-casada comEliezer, essa foi a mais difícil, gerando uma breve sessão de reclamações nas redes.

"Estou me sentindo bem mal, meu cabelo, meu rosto, bem cansada. Queria comentar com vocês que essa noite foi a mais difícil disparado. Estou com uma dor muito forte na púbis, em cima da vagina. Tem muita pressão naquela região", desabafou. 

"Essa noite foi punk, bem cansativa, com muitas dores para dormir. Estou naquela fase que já não está mais, já perdeu a graça, já foi aquela parte gostosa da gravidez. Agora é só aquele momento que você quer que nasça logo", continuou Viih. 

TÁ DEMORANDO?

Uma das brincadeiras mais comentadas nas redes é a suposta demora para o nascimento de Lua. Segundo alguns internautas, a impressão é que a gestação de Viih está passando mais devagar que a de outras famosas.

E até a própria ex-BBB comentou o tema: "Se vocês querem que nasçam, imagina eu que estou aqui na pele, gente", brincou ela. "Mas eu já sabia que essa reta final era difícil, então está tudo bem. O importante é que ela está muuto saudável e eu também e que a gravidez como um todo foi maravilhosa", concluiu.