AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde!

Viih Tube passa mal e é levada para hospital: “Medicação na veia”

Além de Viih Tube, Lua, filha da influenciadora digital com Eliezer, também não estava bem

Da Redação Publicado em 29/11/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de Viih Tube, Lua, filha da influenciadora digital com Eliezer, também não estava bem - Instagram/Viih Tube
Além de Viih Tube, Lua, filha da influenciadora digital com Eliezer, também não estava bem - Instagram/Viih Tube

Viih Tube usou as redes sociais para atualizar seus seguidores sobre sua saúde. A influenciadora digital passou mal durante a madrugada e foi internada, nesta quarta-feira (29) em São Paulo.

Nos Stories do Instagram, ela falou sobre o que estava acontecendo. Lua Di Felice - sua filha fruto da relação com o ex-BBB, Eliezer - também passou mal. Segundo Viih, a pequena estava com febre e diarreia.

Stories Viih Tube
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Já pela manhã, a influenciadora digital contou que a noite foi difícil para a família. “Não sei o que eu e a Lua pegamos, mas a madrugada foi um caos, eu vomitando, ela com diarreia, as duas sem conseguir dormir incomodada”, escreveu ela nos Stories.

Stories Viih Tube
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, Viih surgiu no hospital. "E vamos de medicação na veia, a Lua já está bem melhor, comeu super bem manga, mamou (não estava querendo nem isso). E conseguiu cochilar e eu vim porque a mãe está podre", publicou no Instagram.

Stories Viih Tube
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Quem também usou as redes sociais para falar da situação foi Eliezer. Ele contou que a noite não tinha sido nada fácil para os três. "Essa noite foi resta 1 aqui em casa. Era Viih passando mal no quarto, Lua passando mal no outro praticamente, aí colocava as duas juntas, uma ia pro banheiro vomitar, a Viih no caso, aí colocava a Lua no quarto e ela chorava... As duas, mãe e filha, parece que até sente. Uma pegou, a outra pegou junto", disse em seu perfil na rede social.

BATIZADO

Viih Tube e Eliezer usaram as redes sociais no último domingo (26) para mostrar o look que Lua ia usar no seu batizado. A pequena de sete meses é fruto do relacionamento do casal de influenciadores e ex-BBBs que também foram batizados.

Nos Stories do Instagram, Viih compartilhou o visual escolhido para a pequena. "Hoje é dia de batizado", escreveu a mamãe, postando o vestido, a meia calça, a calcinha e os laços que a filha usou na cerimônia.