AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE REAL

Viih Tube rebate críticas ao manequim GG, mas desabafa: ''Sinto vergonha''

Desde a gestação, influenciadora digital vem mostrando as transformações reais de seu corpo

Da redação Publicado em 30/06/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube sempre mostra mudanças no corpo após a gravidez - Instagram/@viihtube
Viih Tube sempre mostra mudanças no corpo após a gravidez - Instagram/@viihtube

Não é de hoje que Viih Tube tem mostrado aos seguidores as mudanças reais que seu corpo sofreu com a gravidez de Lua. Mas, mesmo exigibindo o corpo e o novo manequim GG, a influenciadora tem sido alvo de críticas. Na última quinta-feira (29), ela rebateu e desabafou sobre o assunto: "Sinto vergonha", confessou.

A ex-BBB contou que ganhou muito peso durante a gestação e por isso saiu do manequim PP para o GG. Sua intenção em mostrar o novo corpo é apoiar outras mulheres que passam pela mesma situação. Mas, houve internautas que disseram que a jovem tem recursos o suficiente para fazer procedimentos para melhorar o físico.

Diante dos julgamentos, Viih desabafou nos stories e destacou que a prioridade é a amamentação de Lua e não as intervenções estéticas. "Vi muitos comentários falando sobre. 'Aí você fala de um jeito como se não fosse ou pudesse fazer uma plástica'. Sério mesmo que vocês acham que com uma bebê de 3 meses amamentando eu consigo ligar ou priorizar isso?", questionou.

Ela, então, esclareceu que o objetivo não é realizar procedimentos estéticos para não dar tanta importância às mudanças do corpo. "Óbvio que tenho dinheiro pra fazer cirurgia, mas é exatamente sobre você não se cobrar tanto com isso nesse momento. Já me cobro tanto com amamentação porque é meu sonho e meus melhores momentos são dela no meu peito", afirmou.

Por fim, Viih completou ressaltando a maneira como tem se sentido diante das transformações que passou desde a gestação. "Vocês acham que eu to amando não estar com o corpo que me deixa feliz por likes? Eu sinto vergonha muitas vezes, porque não me sinto bonita, tenho dificuldade de me reconhecer no espelho diversas vezes também. Vocês precisam ter mais senso", disparou.

story-viih

INSEGURANÇA NO SEXO

Vale lembrar que Viih também já contou sobre a insegurança de transar com Eliezer após o nascimento da filha. Ela revelou que precisava se programar com o ex-BBB para conseguir fazer sexo sem atrapalhar a rotina da bebê.

Na ocasião, o próprio Eliezer foi criticado por não ter relações com a loira. Ele, por sua vez, rebateu: "É muito mais importante agora focar na adaptação da rotina da minha filha e entender meu papel nisso tudo do que de fato fazer sexo, então eu vim aqui exercer o meu papel como homem”, pontuou.