AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Viih Tube revela problema no parto de Lua: "Fiquei bem mal"

Apesar do receio de Viih Tube, Lua não nasceu de parto normal

Viih Tube relatou como foi o parto de Lua, sua primeira filha com Eliezer. - Instagram/@viihtube
Viih Tube relatou como foi o parto de Lua, sua primeira filha com Eliezer. - Instagram/@viihtube

Viih Tube presenteou o mundo da internet com os bastidores do nascimento de Lua, sua filha com Eliezer - que chegou ao mundo no último domingo (9) mas só foi oficializada nesta quinta-feira (13). Ao lado de toda a alegria da família, ela também confessou algumas dificuldades durante o parto.

E a principal delas foi a forma que a pequena chegaria ao mundo: apesar de nunca ter escondido seu desejo pelo parto normal, não foi o que aconteceu. Isso porque, como a herdeira do casal estava na posição incorreta para o procedimento, uma cesariana precisou ser realizada.

"Mesmo com as contrações, ela não virou gente. Esperei até o último minuto que pude, até onde fosse seguro para ela. Mas continuou pélvica", iniciou Viih, que já estava se previnindo contra a possibilidade há algum tempo.

E a mamãe de primeira viagem continuou: "Fiz tudo que pude para ter o meu parto dos sonhos normal, inclusive fiquei bem mal, me cobrei tanto", lamentou. Além disso, ela relatou o medo que sempre teve da cesárea.

Apesar da surpresa, a mudança inesperada também trouxe pontos positivos. A própria Viih relatou que a cesárea proporcionou um acompanhamento maior dos familiares: "Uma coisa gostosa foi que deu tempo da família chegar e assistir o parto. Isso me confortou muito".

Além da alteração no parto da pequena, Lua foi diagnosticada com icterícia logo após o nascimento. Entenda o que é o problema clicando aqui.

O NASCIMENTO

Nasceu Lua, a filha de Viih Tube e Eliezer! A primeira hedeira do casal de ex-BBBs veio ao mundo no último domingo (9), na maternidade Pro Matre, em São Paulo (SP). Eles deram a notícia apenas nesta quinta-feira (13), por meio de uma publicação nas redes sociais. 

"Aqui é a Lua, cheguei! Nasci no domingo de Páscoa, dia 09 de abril de 2023 as 8:38h, pesando 3,555kg, com 49 cm! Meu apgar foi 9/10, cheguei ao mundo com 39 semanas e 2 dias", começaram narrando como se a legenda tivesse sido escrita pela recém-nascida.

Em seguida, Viih Tube e Eliezer continuaram: "Assim que nasci, todos se emocionaram com meu primeiro encontro com a mamãe e o papai, fui direto para o colo da mamãe, já mamei e depois me acalmei com a voz do meu apaixonado papai, que até cortou o meu cordão!"

Continua aqui.