AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CRÍTICAS

Viih Tube se irrita e rebate críticas sobre peso da filha: “Chato e irritante”

Viih Tube e Eliezer são pais de Lua, que comemorou 4 meses de vida no dia 9 de agosto

Redação Publicado em 30/08/2023, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer foram alvos de comentários maldosos acerca do peso da filha, Lua di Felice - Instagram/@viihtube
Viih Tube e Eliezer foram alvos de comentários maldosos acerca do peso da filha, Lua di Felice - Instagram/@viihtube

Eita! Viih Tube se irritou com os seguidores após receber críticas acerca do peso da filha, Lua Di Felice. A bebê de quatro meses e meio foi alvo de comentários maldosos, e a esposa de Eliezer não deixou barato: “Chato e irritante”.

Compartilhando as alegrias e perrengues de uma mãe de primeira viagem, Viih abriu uma caixinha de perguntas para tirar as dúvidas dos seguidores. Entre as mensagens dos fãs, ela recebeu alfinetadas acerca do peso da primogênita, que está com cerca de oito quilos.

"É normal a Lua estar tão cheinha?", escreveu um internauta. Assim como o cônjuge, ela saiu em defesa da bebê: "Muita gente mandando isso, o que é completamente chato, irritante e cansativo. O Eli já falou sobre isso, mas eu já fingi que vi e não falei".

Em seguida, ela garantiu que a criança é completamente saudável. "Minha filha é completamente saudável, ela ainda não come, só mama na proporção correta, na frequência normal e está tudo bem", protestou.

"Ela tem um ótimo acompanhamento e obrigada pelas preocupações. Mas está tudo ok, e eu sempre quis ter uma bebê muito saudável e cheia de dobrinhas gostosas para apertar. E está aí a minha princesa", finalizou.

CONFIRA O DESABAFO DE VIIH TUBE:

Viih Tube recebe críticas acerca do peso da filha, Lua De FeliceViih Tube recebe críticas acerca do peso da filha, Lua De Felice

ELIEZER TAMBÉM SE POSICIONOU

Eliezer também usou as redes sociais para rebater os comentários maldosos que tem recebido sobre o peso de Lua Di Felice. "Isso não é legal", afirmou o ex-BBB.

Isso porque um internauta opinou sobre a menina. "A Lua está muito gorda, cuidado". Essa, no entanto, não seria a única mensagem que ele recebe quanto ao peso da filha. O designer mostrou outros recados similares de seguidores. "Cuidem para a Lua não ficar obesa"; "Concordo plenamente, pelo tamanho dela. Se puxar a mãe, vai ser baixinha e gordinha"; "Ela não está acima do peso, mas está no limite. É importante fazer exames de tireoide para avaliar", acusaram alguns.

Desta forma, Eliezer abordou o assunto e esclareceu que a filha está bem. "Entendo a curiosidade sobre o peso da Lua e tudo bem sobre isso, mas é muito ruim, para mim e para a Viih, esses comentários insinuando que nossa filha esteja 'doente', isso não é legal. Se coloquem no nosso lugar, alguém falando que sua filha tá obesa, com problemas de tireoide, que ela vai ser obesa. Que isso, gente? Ela é um bebê de 4 meses e supersaudável", rebateu.