AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Viih Tube se revolta com pressão para fazer lipo: "Tem gente me cancelando"

Internautas criticaram a escolha de Viih Tube, que rebateu

Influenciadora rebateu as críticas das redes sociais. - Instagram/@viihtube
Influenciadora rebateu as críticas das redes sociais. - Instagram/@viihtube

Viih Tube segue mostrando tudo que tem direito quando o assunto é maternidade. Mas, desta vez, ela fugiu da rotina desde que deu luz àLua e recebeu uma chuva de críticas. O motivo? A ausência de um procedimento cirúrgico após o parto.

Isso porque alguns fãs da ex-BBB se acharam no direito de cobrá-la sobre a realização de uma lipoaspiração. A situação revoltou a esposa de Eliezer, que soltou o verbo após ser colocada contra a parede: “Tem gente me cancelando porque eu escolhi não fazer lipo”.

Viih comparou as críticas em sua direção com os ataques sofridos por Virginia Fonseca, que foi na contramão da jovem de 22 anos: "Se a gente faz lipo pós-parto, cancelam. Se não fazemos, cancelam também. A esposa de Zé Felipe decidiu fazer alguns ajustes em sua aparência ainda na maternidade, poucas horas após a chegada de Maria Flor.

A influenciadora ressaltou seu desejo de ter uma vida mais saudável, com rotina de treinos e melhorias na sua alimentação. Além disso, ela deixou em aberto a possibilidade de realizar a lipoaspiração após a possível chegada de um futuro segundo filho do casal.

"Não quero fazer lipo agora. Quero me surpreender, ficar orgulhosa de mim. A lipo não vai me deixar orgulhosa, infelizmente não vai. Eu nem estou pensando muito em plástica, em estética. Se algum momento eu sentir vontade, por mim, eu vou fazer", finalizou Viih.

QUE FOFURA

Uma nova onda envolvendo o uso de inteligência artificial tomou conta do mundo dos famosos novamente nesta terça-feira (11). Isso porque diversas personalidades aproveitaram o boom de um aplicativo que simula como crianças serão no futuro para testar essa “máquina do tempo” em suas vidas.

Viih Tube, que publicou diversos registros de Lua em diferentes etapas da vida, chamou a atenção com os cliques da pequena. A ex-BBB publicou um carrossel de fotos da filha passando por diversas fases. Nas primeiras imagens, Lua aparece já criança, com os fios de cabelo castanhos e com roupinhas de ballet.

Veja mais aqui.