AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Viih Tube tem faturamento milionário com loja da filha em 24 horas: “Não estou acreditando”

Viih Tube e Elizer lançaram marca especializada em brinquedos infantis para Lua

Redação Publicado em 18/05/2023, às 12h59 - Atualizado em 19/05/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora digital se surpreendeu ao descobrir o faturamento pelo namorado - Instagram/@viihtube
Influenciadora digital se surpreendeu ao descobrir o faturamento pelo namorado - Instagram/@viihtube

Viih Tube reagiu ao faturamento milionário da loja 'BabyTube' em vídeo publicado nas redes sociais, na última quarta-feira (17). Ao lado de Eliezer, a ex-BBB lançou uma marca de produtos para bebês inspirada em sua filha Lua Di Felice. O que eles não esperavam era lucrar R$ 2 milhões em apenas 24 horas.

Os registros mostram Eliezer apresentando os lucros em um computador à Viih Tube, que carregava a pequena Lua nos braços. "A gente não vendeu tanto não, meu amor. A gente vendeu só… R$ 2 milhões", revelou ele. Ela, por sua vez, duvidou: "Que nada a ver! É mentira, amor".

Em choque, Viih Tube explicou que não estava esperando vender mais de 30 mil produtos tão rapidamente. "Gente, eu ainda não estou acreditando. Parece que é mentira. Eu acreditava na marca, mas também estava com muito medo”, disse.

Ela completou dizendo que o namorado foi quem ficou responsável pela administração do novo empreendimento. “O Eli quem está cuidando de tudo, e eu não sabia ainda o número de faturamento completo", completou.

Viih Tube tem agradado o público ao dividir o pós-gestação real com as seguidoras. Sem filtros, a ex-BBB já expôs o corpo cheio de marquinhas da gravidez e não esconde os perrengues da maternidade nas redes sociais.

Vale mencionar que a marca ‘BabyTube’ oferece brinquedos infantis que vão desde mordedores até naninhas. A ideia do casal é que os produtos acompanhem as fases de crescimento de Lua, que nasceu 9 de abril de 2023.

MATERNIDADE REAL

Viih Tube mostrou um empecilho que vem enfrentando após o nascimento da filha, Lua: o “peito vazando” de leite depois de amamentar a pequena. Pelos Stories, Viih Tube postou uma foto, na última terça-feira (16), na qual seu top estava molhado, e revelou um "problema" que as mamães que amamentam passam. “Eu e meus peitos vazando”, escreveu ela, com um sorriso de constrangimento.