AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Virgínia diverte seguidores ao mostrar Maria Alice comendo morango: “Odiou!”

Reação de Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe, foi compartilhada nas redes sociais

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menina fez caretas ao experimentar a fruta pela primeira vez - Instagram/@virginia
Menina fez caretas ao experimentar a fruta pela primeira vez - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca foi às redes sociais, nesta sexta-feira (25), mostrar a reação de Maria Alice ao comer morangos pela primeira vez. Aos nove meses, a pequena fez caretas e até ficou com ânsia de vômito por não ter gostado da fruta. Enquanto isso, a influenciadora se divertiu com as cenas.

“Primeira vez da Maria Alice comendo kkkkkk. Não deu pra mim, ô mamaezinha”, debochou Virgínia na legenda da publicação - que atingiu milhares de curtidas em poucas horas após ser compartilhada no Instagram.

No vídeo, a esposa de Zé Felipe também caiu na gargalhada. “Ela odiou o morango!”, anunciou ao filmar a pequena sendo alimentada pela avó.

Não demorou muito para que o setor de comentários ficasse repleto de reações dos fãs e amigos de Virgínia. “A menina já é um meme pronto”, disse uma internauta. “Eu quando passa alguém que eu não gosto”, debochou outra. “A ânsia mais fofa que você vai ver hoje”, declarou uma terceira.

Teve ainda quem aproveitou para dar conselhos à mãe de primeira viagem - que está à espera de seu segundo filho. “É assim mesmo, só não pode desistir. O meu ficou um mês jogando fora e agora é a fruta preferida” e “É apenas um reflexo de GAG [instinto protetor dos bebês em fase de introdução alimentar]” foram outros dos comentários recebidos.

Confira o vídeo completo: