AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Virgínia diz que seu sonho de vida é participar do BBB: “Ela gosta é do cancelamento”

Em declarações recentes, Virgínia compartilhou seu desejo de entrar no reality show

Da Redação Publicado em 29/08/2023, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca diz que seu sonho de vida é participar do BBB - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca diz que seu sonho de vida é participar do BBB - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca, uma das maiores influenciadoras do Brasil, abriu o coração ao revelar um de seus sonhos de vida: entrar no reality show mais famoso do país: o Big Brother Brasil (BBB). Em declarações recentes, a empresária compartilhou seu desejo, embora tenha ponderado que o momento atual não seria apropriado devido à idade de suas filhas. No entanto, ela mantém a esperança de que um dia terá a oportunidade de se aventurar na casa mais vigiada do Brasil.

Ao mencionar o BBB, Virgínia destacou que não consideraria a possibilidade de entrar nesse momento, visto que suas filhas são ainda muito jovens. Contudo, a influenciadora não descarta a ideia e acredita que, em algum ponto no futuro, poderá participar do programa que cativa milhões de telespectadores em todo o país.

A revelação de Virgínia sobre seu desejo de entrar no BBB gerou diversas reações nas redes sociais. Como é comum em situações envolvendo personalidades públicas, os comentários variaram desde o apoio entusiasmado até críticas e desaprovações. Entre os comentários, algumas pessoas expressaram sua torcida pela realização desse sonho da influenciadora.

"Uma que tenho certeza que todo mundo iria gostar kkkkk pq eh sempre assim, se é alguém que entra e ninguém gostava começa a gostar e quando é um que todos amam passam a odiar", disse uma internauta. Por outro lado, houve também comentários menos favoráveis. “Ela gosta é do cancelamento, só pode", disse uma usuária. "Vai entrar cancelada e sair cancelada", afirmou outra.

A possibilidade de Virgínia Fonseca entrar no BBB é, sem dúvida, um assunto que polarizou opiniões e gerou debates nas redes sociais. Como é característico do universo dos reality shows, a participação de personalidades conhecidas pode gerar grande expectativa e discussão entre os fãs e telespectadores do programa. Resta saber se, no futuro, esse sonho de Virgínia se tornará realidade e como sua presença impactaria o andamento do reality show.