AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Virginia é detonada após fotos sensuais em Dubai: " Desrespeito"

Internautas criticaram os registros de Virginia Fonseca em Dubai

Virginia escolheu Dubai para ser sede do seu ensio fotográfico. - Instagram/@virginia
Virginia escolheu Dubai para ser sede do seu ensio fotográfico. - Instagram/@virginia

Já acostumada a polemizar nas redes sociaisVirginia Fonseca voltou a protagonizar uma situação conturbada nesta quinta-feira (4). Desta vez, a sensualidade das fotos publicadas e a qualidade dos produtos foram os motivos para as críticas de alguns internautas.

A influenciadora, que foi até Dubai para o lançamento da nova coleção de sua marca, foi detonada no mundo da internet por conta de certos exageros. Antes disso, ainda na última quarta-feira (3), os seguidores já haviam apontado falhas em seus produtos.

"Só falta entregar os produtos e ter uma equipe preparada para atendimento pós venda", iniciou uma seguidora. "Zero credibilidade nos produtos da Virginia, lamentável", reclamou outra compradora dos produtos da esposa de Zé Felipe.

Depois da primeira sessão de críticas, ela voltou a ser alvo dos comentários negativos pela localização do ensaio para os produtos. De acordo com algumas reclamações, a blogueira não precisaria ter ido tão longe fazer as fotos da sua marca.

"As areias do Brasil não servia não?", questionou um seguidor. "No Maranhão temos nosso 'deserto', os Lençóis Maranhenses, lá muito incrível e muito bonito", acrescentou outra pessoa. "Corajosa filmar e tirar fotos de biquíni em um lugar público no país árabe. Desrespeito com a cultura do país", pontuou um terceiro.

MAIS COMENTÁRIOS

Por outro lado, outros internautas saíram a favor de Virgínia e defenderam a escolha luxuosa da mãe de Maria Alice e Maria Flor. Para os defensores, com a fortuna acumulada pela empresária, ela poderia ter escolhido qualquer lugar do mundo.

"Com dinheiro que a gata tem ela faz ensaio divulgação aonde ela quiser ! Vão cuidar da vida de vocês e para de colocar defeito aonde não tem", iniciou uma das fãs. "Meu Deus, que rede social é essa?
Povo incomodado pq a menina está em Dubai, era só o que faltava", lamentou.