AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EXPLICAÇÃO

''Mega chateada'', diz babá das filhas de Virginia e Zé Felipe após polêmica

Carina Costa abriu o jogo sobre o trabalho com a família da influenciadora digital

Da redação Publicado em 06/04/2023, às 13h02 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carina Costa é babá das filhas de Virginia - Instagram/@carinacosta1506/@virginia
Carina Costa é babá das filhas de Virginia - Instagram/@carinacosta1506/@virginia

A babá das filhas de Virginia, Carina Costa, se manifestou sobre a polêmica envolvendo a criação das pequenas Maria Alice e Maria Flor. Nas redes sociais, nesta quinta-feira (6), ela escreveu um textão em que saiu em defesa da influenciadora digital e disse estar "mega chateada" com a situação.

"Então, hoje ao ver essa postagem do Evaristo [Costa] eu fiquei mega chateada com comentário desnecessário!”, desabafou. Ela se refere ao fato do jornalista ter dito que "mãe é quem cria" após a repercussão de um vídeo em que Maria Alice se recusa a ir para o colo da mãe, preferindo ficar com a babá.

Carina, então, resolveu explicar o contexto do momento em que a menina prefere seu colo ao de Virginia. “Nesse vídeo está claro que ela apenas queria fugir da vacina, como ela me viu ao lado em pé,  deve ter pensado: ‘mais fácil a Cacá me tirar daqui, toda vez é a mamãe que me segura pra me darem 'picadinhas'."

A babá aproveitou a publicação para enaltecer Virginia como mãe, afirmando que ela é "fod@". "Uma mulher tão nova e que soube trilhar um caminho para construir e deixar um legado para suas filhas, você está no caminho certo, pode ter certeza", disse.

Ela ainda deixou uma crítica a Evaristo e aqueles que atacam a família da influenciadora digital. "Só critica quem não consegue fazer igual, ou melhor."

"Você é uma mãe incrível, uma mãe espetacular e você sabe disso, se você não fosse uma boa mãe ela não abriria esse sorriso lindo pra você, não dava beijos em você, não iria atrapalhar o seu café da manhã”, concluiu.

story-carina

story-carina

ENTENDA

A polêmica envolvendo Zé Felipe, Virginia e Evaristo começou com um vídeo no TikTok, que mostra Maria Alice preferindo ficar no colo da babá do que no da mãe. A influenciadora tenta fazer com que a menina volte aos seus braços, mas não é correspondida.

Evaristo, então, comentou: "Mãe é quem cria", sem mencionar o casal. Tal declaração foi suficiente para Virginia, sua mãe e Zé repercutirem nas redes sociais, com ofensas ao jornalista.

O ex-global chegou a se desculpar e reconhecer seu erro em julgar sem conhecer o dia a dia da família.