AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS!

Virginia revela que foi hospitalizada por doença rara: "É desesperador"

Virginia detalhou os sintomas da doença, que afeta entre 20% e 30% dos pacientes

Influenciadora detalhou a descoberta da rara doença. - Instagram/@virginia
Influenciadora detalhou a descoberta da rara doença. - Instagram/@virginia

Depois de preocupar os fãs ao surgir deitada em uma cama de hospital logo nas primeiras horas desta quinta-feira (13), Virginia Fonseca voltou a usar as redes sociais para tranquilizar os fãs. A influenciadora detalhou seu estado de saúde.

"Hoje de manhã, minha visão começou a ficar embaçada. Pinguei o colírio e pensei 'vou melhorar'. Achei que era porque eu estava sem comer, mas quando comecei a comer, meu tato ficou diferente, estava meio estranho", iniciou a esposa de Zé Felipe.

Depois do colírio não resolver o problema e ela começar a apresentar formigamentos nos braços, bocas e língua, Virginia decidiu procurar ajuda médica. Além dos sintomas, a musa também começou a sentir fortes dores de cabeça depois do atendimento profissional.

Foi aí que saiu o diagnóstico: "Fiz tomografia... Resumindo: enxaqueca com aura", contou a mãe de Maria Alice Maria Flor, que detalhou a doença rara que afeta entre 20 a 30% das pessoas que têm enxaqueca comum: "Aura são esses sintomas que vêm antes para avisar que a crise está vindo. Então vem esse formigamento, essas confusões... e depois vêm as fortes dores de cabeça. É desesperador".

Virginia precisou tomar medicações na veia para aliviar os sintomas. Ela também contou que vai iniciar o tratamento contra a enxaqueca aura, que a influenciadora classificou como "a pior dor de cabeça que já teve na vida."

UÉ?

Virginia Fonseca dividiu opiniões após compartilhar fotos em Paris, nesta segunda-feira (10). Segundo a influenciadora, ela foi para a capital da França a trabalho e aproveitou para fazer uma homenagem para a família em um post emocionante.

Para a homenagem para a família, Virginia elegeu um moletom branco, com uma foto preta e branca em que aparecia com as filhas e o marido Zé Felipe estampada na peça, e um tênis branco com detalhes pretos para completar o look. “Minha meta de família é a própria família. Toda honra e glória a Deus”, legendou ela.

Veja mais aqui.