AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Fãs desconfiam de viagem a trabalho de Virginia Fonseca em Paris: “Acorda 11h da manhã pra sair”

Após fazer homenagem para a família em Paris, Virginia Fonseca dividiu opiniões nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/07/2023, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca deu um show de beleza. - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca deu um show de beleza. - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca dividiu opiniões após compartilhar fotos em Paris, nesta segunda-feira (10). Segundo a influenciadora, ela foi para a capital da França a trabalho e aproveitou para fazer uma homenagem para a família em um post emocionante.

Para a homenagem para a família, Virginia elegeu um moletom branco, com uma foto preta e branca em que aparecia com as filhas e o marido Zé Felipe estampada na peça, e um tênis branco com detalhes pretos para completar o look. “Minha meta de família é a própria família. Toda honra e glória a Deus”, legendou ela.

Alguns internautas dispararam elogios para a musa: “Eu amo a forma que você glorifica a Deus”, “Ela sabe que venceu na vida”, “Virgínia tá linda em Paris”, “Eu peço respeito com minha Virgínia”, “Família linda!”.

Uma outra internauta duvidou da influencer e disparou: “Sei que perseguem a Virginia demais, mas tá difícil acompanhar... a pessoa está em Paris, já acorda às 11h da manhã pra sair e antes das 18h volta pra casa para dar cochilo? Quem está na Europa e volta para o hotel pra dormir?”, perguntou uma das seguidoras nos comentários.

ATENÇÃO

Yasmin Brunet teve uma grande dor de cabeça no último domingo (9). O motivo? A musa sofreu um grande golpe em um aplicativo de delivery após ter feito uma grande compra para abastecer a sua casa. O pedido chegou sem notinha e em apenas duas sacolas com produtos que ela não pediu.

Nas redes sociais, ela desabafou falando que esse deve ser o quinto golpe que leva do aplicativo de delivery Rappi. “É inacreditável. Acabei de fazer uma compra enorme, pro mês pro apartamento, eu paguei, e veio um cara me entregar sem notinha, com duas sacolas de coisas que eu não pedi”, falou.

“O entregador de vocês já me deu um golpe e levou R$7 mil, e agora isso", falou. Na legenda da gravação, que foi para os seus Stories do Instagram, ela escreveu: “Mais um golpe. Parabéns, Rappi Brasil’, marcando a empresa.