AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família maior

Virgínia e Zé Felipe anunciam que serão pais novamente: "Agora somos 5"

Pais de Maria Alice e Maria Flor, Virgínia e Zé Felipe estão à espera do terceiro filho

Da Redação Publicado em 17/01/2024, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia e Zé Felipe estão à espera do terceiro filho - Reprodução/Instagram
Virgínia e Zé Felipe estão à espera do terceiro filho - Reprodução/Instagram

O casal VirgíniaFonseca e Zé Felipe compartilhou a emocionante notícia de que estão esperando o terceiro filho. A revelação foi feita através das redes sociais, onde Virgínia expressou sua surpresa e alegria com a inesperada chegada do novo membro da família.

"Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, porque amor vai ter de sobra!!!! Toda honra e glória a Deus. 2024 É NOSSO", compartilhou Virgínia em sua conta no Instagram.

A chegada do terceiro filho adiciona mais alegria à família, que já conta com as adoráveis Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 ano. O casal recebeu uma enxurrada de felicitações e votos de saúde para o novo integrante da família por parte de amigos, familiares e fãs.

Pegando a todos de surpresa, a notícia reforça a importância da família na vida de Virgínia e Zé Felipe, que compartilham abertamente os momentos especiais de suas vidas com os seguidores.