AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Virgínia e Zé Felipe comemoram 2 meses de Maria Flor: “Maior presente de Deus”

Maria Flor ganhou uma festinha temática de Natal ao lado da família

Redação Publicado em 23/12/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia e Zé Felipe são pais das pequenas Maria Alice e Maria Flor - Instagram/@virginia
Virgínia e Zé Felipe são pais das pequenas Maria Alice e Maria Flor - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca e Zé Felipe prepararam uma festinha especial para comemorar os dois meses de vida de Maria Flor, na última quinta-feira (22). O evento foi temático de Natal e rendeu registros fofíssimos da caçula de Maria Alice vestida como um presentinho vermelho e dourado.

Nas redes sociais, os pais não perderam a oportunidade para declararem seu amor à segunda filha. “2 meses de vida do maior presente que poderíamos receber de Deus, nossa pequena Flor. Que Deus abençoe sua vida e ilumine seus caminhos sempre meu amor, amamos você e sua irmã mais que tudo”, escreveram.

Não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de elogios à família. “Ai meu Deus! Que linda”, afirmou Margareth Serrão, mãe de Virgínia. “Ela é perfeita demais”, disse uma internauta. “Sem estrutura pra isso! Florzinha tá linda demais”, declarou outra.

Mais registros da comemoração foram compartilhados nos Stories de Virgínia, ao que ela aproveitou para comentar as comparações entre Maria Flor e Mário Serrão (pai da influenciadora que morreu aos 72 anos, em 2021).

Ela afirmou: “Vocês falam muito que ela parece meu pai... Maior alegria da vida se ela parecer meu pai mesmo”, na legenda de uma montagem entre a foto da menininha com o avô materno.

Confira a publicação completa: