AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca briga com vizinha evangélica e gera climão no condomínio

Virgínia Fonseca usa espaço do condomínio onde mora de cenário para a divulgação da nova música do marido e recebe reclamação

Da Redação Publicado em 30/08/2023, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parece que a Virgínia Fonseca arrumou encrenca. - Instagram/@virginia
Parece que a Virgínia Fonseca arrumou encrenca. - Instagram/@virginia

Treta! Virgínia Fonseca teve um desentendimento com a vizinha no condomínio onde mora com a sua família. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, ela aproveitou a quadra de beach tennis para divulgar a nova música do marido, o cantor Zé Felipe.

Segundo o colunista, ela levou o som para a quadra e colocou a música nova pra tocar e gravar alguns stories. "Só que uma vizinha na quadra do lado acabou se incomodando, falando que o volume estava alto. Teve uma leve discussão, a moça reclamou com outros vizinhos e disse que é evangélica e que se fosse ela colocando o hino pra tocar na maior altura a Virgínia ia reclamar", disse Matheus.

Após a reclamação da vizinha, Virgínia teria ficado triste e agora estaria treinando longe do local. “Foi um clima ruim, ela saiu chateada e me contaram que para evitar um climão, ela começou a ir treinar em outro lugar e que ela não tá mais frequentando a quadra do condomínio", completou ele.

Vale lembrar que Virgínia Fonseca mora em um condomínio fechado em Goiânia, capital de Goiás.

Eita

Luísa Sonza movimentou a web após falar sobre a base de Virgínia Fonseca no podcast ‘PodDelas’ na última sexta-feira (18). Quando a empresário foi mencionada no bate-papo a cantora começou a rir parecendo que estava debochando, mas a dona do hit ‘Cachorrinhas’ resolveu se pronunciar sobre o caso.

Segundo a famosa, o trecho foi tirado do contexto. "Falei da base dela no sentido de alta cobertura, depois as meninas riram e eu entendi que não podia ter falado, até porque a concorrente que patrocina o PodDelas", iniciou.

"Tanto que o Chico me pergunta: ‘Mas pq você tá pedindo desculpa?’ E eu falei: ‘Não sei, NÃO SEI’. E aí todo mundo caiu na gargalhada. A Virgínia me mandou as bases e eu amo base de alta cobertura, amei a dela. Acho ela uma mulher f*da”, explicou.

Os fãs fizeram questão de se manifestar: “Nem a Virgínia usa a própria base, paraaaaa né”, “Mas ela não falou nada demais mesmo! A mini foi que entendeu tudo errado. Até porque não pode falar nada da Virgínia mais né”, “Tudo na internet precisa ser explicado, qualquer coisa problematizam, ser famoso deve ser um saco”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!