AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FESTA

Virginia Fonseca celebra mesversário da filha caçula, Maria Flor: “Dia de arraiá”

Virginia Fonseca mostrou todos os detalhes da festinha da filha Maria Flor

Da Redação Publicado em 21/06/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca arrancou elogios dos seguidores. - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca arrancou elogios dos seguidores. - Instagram/@virginia

É festa! Virginia Fonseca e Zé Felipe deram uma festona de mesversário para a filha caçula, Maria Flor, na última terça-feira (20). A influenciadora fez questão de antecipar a comemoração da Florzinha, que completará oito meses no dia 22.

Com o tema festa Junina, o ‘Arraiá da Flor’ encantou os seguidores. Vi e Zé surgiram com roupas combinando com as filhas e eles fizeram questão de mostrar detalhes da comemoração.

"Hoje é dia de arraiá!!!!!! Arraiá da Flor, mesversário dela é dia 22, mas já estamos comemorando hoje. Viva!!", legendou ela.

No setor reservado para comentários, os fãs se derreteram com conta fofura: “Florzinha agarrada na comida”, “Amo vocês”, “Viva a Florzinha mais linda do mundo!!!”, “Maria flor e sua comida não quer guerra com ninguém”, “Amo ver as Marias ... é muita perfeição”.

DESABAFO

Bárbara Evans usou as redes sociais para interagir com os seus milhares de fãs e falou sobre a sua nova gestação de gêmeos. Ao abrir a caixinha de perguntas, ela revelou como vai ser a decoração do quarto dos pequenos e a expectativa do pós parto.

“Você está preocupada com o corpo nesta gestação de gêmeos?”, perguntou um seguidor. “Estou preocupada com a minha saúde e a dos bebês", respondeu ela.

Em outro Stories, um fã quis saber se a loira pretende amamentar os gêmeos. "Pretendo, sim. Porém sem neura, sem estresses. Quero ter um pós parto com tranquilidade. Se for bom para nós três, seguimos. Se não, a fórmula existe graças a Deus e é ótima", falou.

Ela também comparou as duas gestações e disse que nessa a ela vem sentindo muitos enjoos ao contrário da primeira. “Country / bem rústico. Aceitamos sugestões”, disse ela sobre a decoração do quarto das crianças.