AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Virginia Fonseca e a mãe fazem homenagem após a morte do pai da influenciadora digital

Mário Ferrão faleceu no último domingo (19), após complicações de saúde

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca e Mário Ferrão - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca e Mário Ferrão - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca prestou uma emocionante homenagem a seu pai, Mário Ferrão, que faleceu no último domingo (19), após complicações no estado de saúde. 

Ele estava internado devido a uma pneumonia desde julho deste ano. A influenciadora utilizou seu perfil no Instagram para dedicar palavras emocionantes ao patriarca.

“Pai, dói tanto... Lembrarei sempre de você como meu maior motivo de orgulho, você se foi, mas as lembranças do que vivemos ficarão eternizadas em meu coração! Obrigada por todos os conselhos e tudo que me ensinou, descanse em paz e daí de cima [no céu] me dê forças pra continuar. Você foi o homem mais f**a que eu já conheci, te amo eternamente, que Deus o tenha.Luto”, escreveu na legenda da foto.

PIORES DIAS DA VIDA
A mãe de Virgínia, Margareth, também publicou uma foto do marido em seu Instagram e escreveu sobre os anos que passaram juntos. 

“Descansa em paz, meu amor. Hoje é um dos piores dias da minha vida. Tenho que me despedir de você. Obrigada por ter sido um marido maravilhoso e por ter compartilhado comigo momentos incríveis e difíceis durante os últimos 24 anos. Sei o quanto veio lutando contra as doenças desde de 2016, e sei o quanto sofreu nesses últimos dias, mas Deus com sua infinita misericórdia levou você para morar com ele, te livrando de todas as dores e é isso que me conforta um pouco. Te amo! Saudades eternas, meu amor", lamentou. 

A esposa de Zé Felipe também comentou na homenagem feita pela mãe. “Minha saudade eterna! Dói muito saber que não irei te ver mais, pai! Mas daí de cima, olhe por nós e saiba que te amarei pelo resto da minha vida, um dia a gente se encontra".

FASE DIFÍCIL
Virginia também utilizou seu perfil para desabafar sobre internautas que brincaram com a situação.  “Hoje só queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler mensagens que me doem muito.Para quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida e tire esse sentimento de ódio”, escreveu.

Na sequência, a influenciadora avisou que passará um tempo longe das redes sociais, agradeceu pelas mensagens e que vai responder a todos quando estiver em condições. 

Por fim, Virginia deixou um conselho para seus seguidores: “Ame, beije, vibre, abrace, sorria, viva, declare, demonstre, lute, seja feliz e grato independentemente de qualquer coisa. A vida é um sopro e só conhecemos a verdadeira dor, quando perdemos alguém que amamos. Luto, o céu está em festa.”, finalizou.