AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoram aniversário da filha mais velha, Maria Alice: "Dia muito especial"

Virginia Fonseca é casada com Zé Felipe, com quem também tem Maria Flor

Da Redação Publicado em 30/05/2023, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe, Virginia Fonseca e Maria Alice - Foto: Reprodução/Instagram
Zé Felipe, Virginia Fonseca e Maria Alice - Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe usaram as redes sociais para parabenizar a filha mais velha, Maria Alice, que completa dois anos de vida nesta terça-feira, 30. A influenciadora digital publicou diversas fotos da filha para celebrar a data. Na legenda, contou como ser mãe de Maria Alice a fez evoluir como ser humano e desejou felicidades.

"Hoje minha Totoca Alice completa 2 anos de vida! Gente, como passou rápido… Maria Alice, você veio e pegou todos de surpresa, você chegou em um momento que eu estava completamente perdida, sem saber o que fazer e no exato momento que eu soube que viria você, minha vida se encheu de luz, sabedoria, força e felicidade", escreveu ela.

"Maria Alice, você não foi planejada por nós, foi planejada por Deus! Me encontro em lágrimas escrevendo esse texto para você… Você transformou nossa vida filha, pra melhor! Você é nossa alegria, nossa paz, nossa VIDA! Obrigada por ser exatamente assim, obrigada pelos sorrisos, gargalhadas, pelos beijos e abraços que você não gosta muito de dar, mas dá as vezes (risos) e são os melhores", acrescentou.

"Eu peço a Deus todos os dias pela sua vida, que Ele te livre de todo mal, de toda inveja, de qualquer enfermidade, que você tenha MUITA SAÚDE, felicidade, paz e sabedoria! Nós te amamos mais do que tudo meu amor, grata pela sua vida, 2 aninhos de muita felicidade e esperteza né?! To de olhooooo Maria Alice, te amo muito, feliz seu dia. Toda honra e glória a Deus", completou a influenciadora.

Zé Felipe presta homenagem no aniversário da herdeira

Zé Felipe também escreveu uma homenagem para a pequena, que é fruto de seu casamento com Virginia Fonseca. Eles também são pais de Maria Flor, de sete meses.

"Hoje é um dia muito especial... Dois anos da minha filha! Dois anos que descobri o amor mais lindo e puro que existe! Maria, que Deus te abençoe e guie sempre nos passos do caminho dele", iniciou ele. 

"Muita saúde e coisas maravilhosas na sua vida. Seu pai sempre vai estar do seu lado para tudo! Te amo!", acrescentou.

"Obrigado, meu Deus, pela oportunidade de, tão jovem, ter uma família abençoada. Toda honra e glória a ti, meu Deus. Te amo, filha! Feliz aniversário!", finalizou o sertanejo.