AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Virginia Fonseca enfrenta perrengue após voltar de viagem: “Água gelada”

A influenciadora Virginia Fonseca se deparou com um problema quando chegou em casa

Da Redação Publicado em 01/12/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca relatou o ocorrido nas redes sociais - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca relatou o ocorrido nas redes sociais - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca mal voltou de sua viagem a Portugal, nesta quinta-feira (1°), e teve que enfrentar um perrengue daqueles! A influenciadora, que já sofria com problemas de falta de água, não conseguiu tomar banho mais uma vez.

Antes de viajar, a loira havia relatado que sua casa estava sem água nos chuveiros. Inclusive, ela embarcou para a Europa sem tomar um banho adequado, tendo que se virar com a água das torneiras e lencinhos umedecidos.

Após alguns dias fora, a influencer desabafou nos Stories e disse que estava com saudades das comidas de sua cozinheira e de tomar banho em seu banheiro. “A gente saiu daqui sem tomar banho. Eu saí daqui sem tomar banho direito. Será que tem água hoje?”, perguntou.

Então, ela revelou que o problema agora não era mais a falta de água, mas a de água quente. A esposa de Zé Felipe deu risada ao mostrar aos seguidores que teria que tomar banho gelado.

“Galera, eu juro… A gente está com água, mas você vai colocar na água quente e só sai isso aqui. Vocês vão achar que eu estou zuando, mas não estou”, explicou, exibindo o chuveiro.

Em seguida, ela surgiu de roupas íntimas em frente ao espelho de seu quarto e contou que tinha se arriscado e tomado um banho rápido. “Aquele pulo de dois minutos na água gelada só para não falar que não tomou banho. E bora!”, afirmou.

Stories de Virginia Fonseca
Instagram

Stories de Virginia Fonseca
Instagram

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Antes da viagem a Portugal, a influenciadora já havia ido aos Stories contar aos seguidores que sua mansão ficou sem água. “Deixa eu falar um negócio para vocês: a água acabou”, disse.

A loira tinha ficado apenas três minutos no chuveiro e teve que ir a outro banheiro terminar de se lavar. Mesmo assim, ela teve que contar com a ajuda do restante da água da pia para tirar o condicionador dos cabelos e com alguns produtinhos salva-vidas.

“Dá-lhe desodorante, perfume, lenço umedecido e vamos embora'', completou, bem-humorada.