AnaMaria
Famosos / Novo visual!

Virgínia Fonseca exibe novo visual e fãs questionam: "Grávida pode pintar o cabelo?''

Após questionamentos dos fãs, noiva de Zé Felipe explica: ''Minha obstetra autorizou''

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 13h45 - Atualizado às 13h45

Virginia Fonseca exibe novo visual nas redes sociais - Instagram/ @virginia
Virginia Fonseca exibe novo visual nas redes sociais - Instagram/ @virginia

Virgínia Fonseca resolveu dar uma repaginada no visual e dividiu o resultado da mudança com seus seguidores, na manhã desta quinta-feira (11).

No Instagram, a influenciadora exibiu as madeiras mais loiras e um pouco mais curtas que de costume. 

"Agora, sim, posso dizer que estou play para a nossa viagem", escreveu a noiva de Zé Felipe na legenda.

Porém, os internautas ficaram preocupados, já que a famosa está gestante. Por este motivo, alguns a questionaram por pintar os cabelos nesse período. 

"Linda, mas pode descolorir o cabelo grávida?", questionou uma seguidora. "Grávida pode pintar o cabelo?", perguntou outra. "Mas você fez química? Pensei que não podia", completou uma terceira.

Para tranquilizar os fãs, ela esclareceu o assunto em resposta a um post no Instagram 'Gossip do Dia'.

“Minha obstetra me autorizou desde que não encostasse na raiz e se fosse tinta sem amônia. Se repararem, as únicas duas mexas que puxei na frente não encosta na raiz”, explicou.

DEPRESSÃO
A gravidez também tem seu lado negativo para as mulheres. E não é diferente para Virgínia Fonseca. A loira revelou em um vídeo em seu canal no YouTube que sofreu depressão nos primeiros meses da gestação

"Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal", desabafou ela. Nos dois primeiros meses, a youtuber ainda estava se recuperando de uma lipo lad.

Ela contou que mesmo diante da depressão, não cogitou realizar um aborto. "Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném", explicou.

Por causa do procedimento estético, Virgínia não queria ter um filho e chegou a falar sobre o assunto com Zé Felipe. "Ia colocar o Diu, um anticoncepcional. Mas nada da minha menstruação descer. Fiz teste, deu positivo e começou o problema na minha cabeça. Todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe."

"Eu pensava: 'Tenho 21 anos e é uma responsabilidade para o resto da vida'. Passou um tempo e a minha ficha caiu e veio a depressão mix em mim. Me sentia muito mal, não queria estar passando por aquilo e começava a me culpar. Só queria chorar sozinha em um quarto. E passando mal. Juntou tudo isso com a vaidade. Pior momento da minha vida. Uma semana e meia que parece que durou muito tempo", contou. 

Virgínia está grávida de seis meses da primeira filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe.