AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ?

Virginia Fonseca fala dos planos de engravidar pela 3ª vez: "Já adianto"

Virginia Fonseca traça plano para engravidar novamente de Zé Felipe e anima os fãs

Da Redação Publicado em 31/05/2023, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca revela plano para novo filho com Zé Felipe - Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca revela plano para novo filho com Zé Felipe - Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca quer aumentar a família em breve. Mãe de Maria Alice e Maria Flor, a influenciadora digital confessou que não está com os métodos contraceptivos em dia"Já adianto que o meu chip contraceptivo venceu. Então, quando Deus quiser, vem", contou.

Os internautas em geral celebraram a possível novidade, mas teve alguns que não gostaram da futura gravidez e teceram críticas. “Pô, essa daí gostou do negócio de ficar grávida”, escreveu um. “Eu peço respeito para minhas 'três marias’ é o próximo hit”, debochou outro. 

Por meio de um vídeo postado em seu canal no Youtube, Virginia continuou a falar sobre maternidade e detalhou que os primeiros dentes de Maria Flor estão nascendo. "Ela está super manhosa, gripada, teve febre esses dias, então é um mix", explicou.

A influenciadora também usou o vídeo para responder um questionamento comum de seus fãs - se Maria Alice ainda sente ciúmes da irmã. Segundo Virginia, esse sentimento da primogênita é mais comum quando ela e Zé Felipe, seu marido, recebem visitas em casa. 

“Ela sentia mais ciúme antes, hoje é um pouco mais apegada à avó [paterna], Poliana. Quando vê a Flor com ela, reclama. Com a gente, que vê muito, não é tanto assim. É de boa. Já teve essa fase. Hoje em dia ela vira para irmã e fala que ama”, revelou.

DETALHES ESPECIAIS E IMPREVISTOS MARCAM FESTA DE ANIVERSÁRIO DA MARIA ALICE

Maria Alice teve uma festa de luxo para comemorar o seu aniversário de dois anos. A decoração do espaço da celebração, no estado de Goiás, teve o tema 'unicórnio', já que a menina pratica hipismo e adora cavalos. 

Falando em cavalos, um dos acontecimentos que chamou atenção dos internautas foi a entrada de Maria Alice. A menina apareceu montada em um pônei que acabou proporcionando uma cena inusitada e divertida para os convidados - o animal defecou no meio do trajeto.

Além disso, Maria Flor, filha mais nova de Virginia, fez xixi no vestido branco de R$ 26 mil que a influenciadora estava usando na ocasião tão especial. A influenciadora teve que trocar de roupa e optou por um traje grifado da Dolce & Gabbana.