AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MANDOU A REAL

Virginia Fonseca fala sobre desistência de engravidar: “É bom evitar”

Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice e Maria Flor frutos do relacionamento com o cantor Zé Felipe

Da Redação Publicado em 17/08/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca deu mais detalhes. - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca deu mais detalhes. - Instagram/@virginia

Na última terça-feira (15), Virginia Fonseca recorreu às redes sociais para falar sobre seus planos para o futuro. A influencer afirmou que desistiu de ter mais um filho, o anúncio foi através do YouTube quando a empresária estava respondendo algumas perguntas dos fãs.

"É verdade que desistiu de engravidar?", perguntou a internauta. "Então, Márcia, eu estava com planos pra engravidar por agora, estava até comentando com várias pessoas, só que eu acabei deixando um pouco de lado, porque, com essas crises de dor de cabeça (…) Eu estava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar", disse.

Em seguida, ela disse que começou um outro tratamento. “Se eu quiser engravidar, eu preciso ver com a minha obstetra se, eu engravidando, posso continuar tomando o medicamento. Porque ele não tem contraindicação, mas é bom evitar. É bom evitar qualquer tipo de medicamento durante a gestação e tudo mais, até pelo bem-estar da criança", finalizou.

POLÊMICA

Eita! Uma esposa orgulhosa, Virginia Fonseca usou suas redes sociais para divulgar a nova música do marido, Zé Felipe. Ao som de 'Marrenta', a influenciadora mostrou a coreografia do hit e virou piada entre os fãs: "Lixo de música".

A famosa está passando um tempo de descanso com o amado nos Estados Unidos, enquanto as filhas estão sob os cuidados dos avós no Brasil. Fonseca publicou um vídeo dançando com um parque temático da Disney ao fundo. Na legenda, a loira comemorou o lançamento do novo projeto do herdeiro de Leonardo: "SAIUUUUU MÚSICA NOVA!!! Pra mim, a MELHOR de todas. Bora pra cima, essa é pra dançar de segunda a segunda!! Toda honra e glória a Deus".