AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Virginia Fonseca divulga nova música de Zé Felipe e vira piada: "Lixo de música"

Virginia Fonseca anunciou o novo hit de Zé Felipe, 'Marrento'

Redação Publicado em 11/08/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virginia são casados desde 2021, e são pais de duas meninas - Youtube / Zé Felipe
Zé Felipe e Virginia são casados desde 2021, e são pais de duas meninas - Youtube / Zé Felipe

Eita! Uma esposa orgulhosa, Virginia Fonsecausou suas redes sociais para divulgar a nova música do marido, Zé Felipe. Ao som de 'Marrenta', a influenciadora mostrou a coreografia do hit e virou piada entre os fãs: "Lixo de música".

A famosa está passando um tempo de descanso com o amado nos Estados Unidos, enquanto as filhas estão sob os cuidados dos avós no Brasil. Fonseca publicou um vídeo dançando com um parque temático da Disney ao fundo. Na legenda, a loira comemorou o lançamento do novo projeto do herdeiro de Leonardo: "SAIUUUUU MÚSICA NOVA!!! Pra mim, a MELHOR de todas. Bora pra cima, essa é pra dançar de segunda a segunda!! Toda honra e glória a Deus".

CRÍTICAS

Muitos dos usuários debocharam da fala de Virginia, que alegou 'ser a melhor música' do pai de suas duas filhas. "Se essa é a melhor, não sei qual é a pior", ironizou um internauta nos comentários. "Fala pra ele voltar pro sertanejo, que lixo de música", argumentou outro.

Outros reclamaram da coreografia, 'estratégia' tradicional da influenciadora para dar mais engajamento aos hits do famoso. "Mulher, eu gosto de ti. Mas essa coreografia, deu não", exclamou uma. "A dança não combinou com a música", pontuou outra. 

ZÉ FELIPE E VIRGINIA FONSECA NO EXTERIOR

Enquanto Maria Alice Maria Flor dão um descanso para a influenciadora, acusada de prejudicar os próprios seguidores nos últimos dias, o maridão é quem a deixa de cabelo em pé.

Ela usou as redes sociais para compartilhar um vídeo dos dois em um parque aquático no país. Só que a empolgação do Zé Felipe foi tanta que ele entrou numa área de piscina de roupa e tudo. A situação inusitada causou a diversão e preocupação da esposa.

Rapidamente, Virginia aproveitou para mandar um recado para Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe do cantor: ""Galera, o filho que mais me dá trabalho é o filho da minha sogra. Olha lá, Poliana, só criança e o Zé Felipe lá no meio. Molhando tudo, tênis, meia...", disse, marcando a sogra nos stories.

Com direito até montanha russa, Virginia seguiu mostrando os bastidores do passeio do casal nas publicações seguintes. E, mais uma vez, o cantor foi flagrado bem à vontade - e sem paciência para esperar - sentado no chão na fila de um dos brinquedos.