AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Virginia e Zé Felipe viram piada após dancinha de nova música; saiba o motivo

Lançamento de Zé Felipe virou piada contra ele e Virginia Fonseca

'Macho Preferido', de Zé Felipe e performada por Virginia, virou piada. - Instagram/@virginia
'Macho Preferido', de Zé Felipe e performada por Virginia, virou piada. - Instagram/@virginia

Famosos por protagonizarem algumas polêmicas no mundo da internetVirginia Fonseca Zé Felipe voltaram a receber holofotes nesta terça-feira (16). O motivo da vez foi a nova música lançada pelo cantor que, como de costume, veio acompanhada de uma dancinha da amada.

No entanto, assim como uma de suas últimas canções, quando usou um trecho deLeandro & Leonardo, as coisas não saíram como o esperado e a dupla foi detonada pelos internautas. Sendo assim, a publicação de lançamento de 'Macho Preferido' acumulou diversas críticas. 

Boa parte dos comentários da postagem apontavam a repetitividade das músicas lançadas por Zé Felipe - e performadas por Virginia. Segundo os críticos, o casal não estaria se esforçando para diferenciar as canções, que, desta vez, ganhou dancinha em frente ao jatinho da família.

Além disso, a insistência em termos como "senta", "quica" e outros verbos do estilo também virou piada no setor destinado aos comentários. Os internautas não pouparam a dupla e soltaram o verbo contra a nova música.

"A geração mais cansada que existe, é só música de sentar", ironizou um seguidor. "É tanta música falando em sentar, que deve ser pq adulto só vive cansado", continuou outra pessoa. "Danado de tanta sentada, quicada, macetada, botada. Decadência musical é o que vivemos hoje em dia", apontoi um terceiro.

TUDO PRONTO?

Virginia iniciou este sábado (13), mostrando a evolução da obra de sua mais nova mansão. Nas redes sociais, a influenciadora postou diversas fotos com a minha mais velha, Maria Alice.

"Hoje foi dia de ir na obra da nossa casa nova e eu tive companhia!!!! A Totoca Alice foi ver se ta tudo ok. kkk acho que pelo sorriso, está sim", divertiu-se. "Toda honra e glória a Deus, que Ele abençoe nosso futuro lar", escreveu ela na legenda.

Veja aqui.